Pesquisa personalizada

domingo, 16 de maio de 2010

Eu tenho distorção mental

Como é importante a blogosfera em nossa cidade,não?

Descobri através dessa mídia alternativa(aqui),o diagnóstico dado pelo secretário de Saúde do município de Campos dos Goytacazes,Dr. Paulo Hirano,onde diz que todos aqueles que questionam o uso dos royalties no governo Rosinha Garotinho sofre de distorção mental(?).

Então,vamos lá?

Reforma da UMS PH Ostomizados

Uma casa de aproximadamente 180m² de área construída em bom estado de conservação.O valor da reforma é de R$ 43.321,22.Clique nas fotos abaixo para ampliá-las.

A placa

A casa

Reforma do Centro de Referência e Tratamento da Mulher

O valor da reforma é de R$ 86.875,29.A casa tem área de construção de aproximadamente 220 m² em bom estado de conservação.

A placa

A casa

Tem cura isso?

4 comentários:

Dignidade disse...

Caro Herval Jr.

Nem irei dormir por um bom tempo, após descobrir que eu e minha família temos distorção mental.
Abraços

Unknown disse...

Eu também fiquei muito preocupado,Dignidade.
Outro pra você!

Anônimo disse...

Mocaiber foi o desgoverno; é verdade.

E Rosinha?

CHUCKY disse...

E os aditivos que somam R$55.000.000,00 cinquenta e cinco milhões de reais.)

A Saber:
19.827.000,00 - prestação de serviços e apoio a Adm direta e indireta - PERSONAL
11.260.601,94 - prestação de serviços e apoio a Adm direta e indireta - NOVA RIO
11.177.000,00 - prestação de serviços e apoio a Adm direta e indireta - HOPE CONSULTORIA

TENHO DISTORÇÃO MENTAL...PORQUE... SO PENSO NAQUILO...

SOU DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, XO GAROTINHO
SOU DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, XO ROSINHA GAROTINHO.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog