Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Garotinho é assunto no Twitter

O ex-governador Garotinho está entre os assuntos mais comentados no Twitter nesse momento,estando entre os Trending Topics brasileiros(TTBr),por conta de sua cassação anunciada pelo TRE-RJ nessa tarde de quinta-feira.

Por @rodrigoinatel

"Descobriram q o "casal Garotinho" é corrupto, Ronaldo ta gordo, Marodona é louco e o Dunga estupido!!!! Só falta descobrirem a RODA!!!"

Por @bmazzeo

"Cassaram a Rosinha e Garotinho está inelegível! Em nome dos cariocas vou bebemorar!"

1 comentários:

Anônimo disse...

Enfim a prefeita cassada Rosinha Garotinho deu ouvidos à população



Quando a população campista cobrava por melhorias na área de saúde, a prefeita e os participes de seu governo, viam a público e diziam que a saúde em Campos está uma maravilha, além das propagandas ilustrativas pagas com o nosso dinheiro, afim de tentar nos enganar.
Estava trancado a sete chaves a viagem da prefeita cassada Rosinha, do vice-prefeito Chicão (também cassado) e do diretor do HFM, Ricardo Madeira a São Paulo, onde a prefeita cassada passou por uma cirurgia no dia de ontem.
Pelo visto só veio à tona a viagem dos chefes do executivo cassados e do diretor do HFM, porque a prefeita teria que aparecer para se defender.
Algumas vezes este blog perguntava se alguém sabia por onde andava a prefeita de Campos, pois ninguém via a prefeita na ocasião na cidade, a prerrogativa dos aliados é que a mesma se encontrava no escritório de “negócios” da PMCG na capital fluminense.
O que aconteceu ontem, de ninguém saber por onde andava as autoridades do município parece ser corriqueiro. Se pararmos e analisarmos friamente as autoridades do executivo, presentes em Campos ou não, não muda em nada, só vem a confirmar que quem governa Campos de fato, não reside em Campos.
A viagem a São Paulo da prefeita cassada para ser operada, deixa claro a população, que enfim a prefeita cassada concorda com a população que a saúde em Campos está uma porcaria.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog