Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Manifestação contra Carla Machado em SJB

Parece-me que a insatisfação da população em relação à Saúde nas "terras dos royalties" não tem fim.Pelo menos foi o que o leitor Souto Maia,em comentário feito no Blog do Garotinho escreveu.Reproduzo na íntegra a seguir:

"Está acontecendo uma manifestação neste momento contra o governo da prefeita de Carla Machado e do Governador Sergio Cabral.Máquinas,tratores e uma imensa barreira humana,interromperam toda a pista na localidade de rua nova.O protesto é contra as condições péssimas de saúde do município e a péssima prestação do serviço público.
Além do cidadão comum,diversos agricultores que estão perdendo suas terras por causa do decreto de desapropriação do governador Sergio Cabral aderiram ao movimento. Até agora a policia não havia conseguido desobstruir a pista ."

Aproveito para mostrar o que o ex-governador divulgou nesse mesmo link no início da noite de segunda-feira, a Certidão de Crimes Eleitorais,ou seja,Garotinho é limpeza...

No que deu aquela denúncia da Rede Globo sobre a compra de votos na Baixada Fluminense contra o candidato mais votado do PMDB no estado? Alguém sabe? Quem pagou aquele "pato"?

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog