Pesquisa personalizada

domingo, 30 de maio de 2010

O áudio de Garotinho

Estranhamente,o áudio de quase 19 minutos em que o site Quid Novi repercurtiu ontem, não ganhou a grande mídia ainda.E por quê?

Por que a grande mídia ainda não sabe quem gravou,quem foi o interlocutor, a quem interessa e também não sabe por que apareceu num site de pouca visitação, o que não desqualifica a importância do áudio.

O áudio foi gravado amadoristicamente com edições que serviu apenas para confirmarmos,digo nós campistas,a maneira suja com que Garotinho faz política.

No início do áudio,Garotinho diz ter sete agentes da PF em seu poder que lhe avisam sobre a movimentação da Polícia Federal quando lhe é pertinente e isso é grave.

Quando o áudio chega aos 15 minutos,Garotinho faz graves acusações ao então deputado federal Arnaldo Vianna que disputou a prefeitura de Campos com sua esposa,Rosinha Garotinho,quando diz que seu principal adversário na cidade de Campos,colocou um exército de 15.000 pessoas para comprar votos ao preço de R$50,00 cada com 5 milhões da Queiroz Galvão no que ele mesmo chama de jabaculê.

No fim da gravação ele pede para que um tal de Everaldo passe na prefeitura de Campos quando Rosinha tomar posse e ver o que ele quer,um setor,um serviço,uma obra para que eles possam manter essa relação.Que relação?

Em seguida,Garotinho acusa o governador Sérgio Cabral de indicar Silveirinha à Secretaria de Fazenda do Estado do Rio em pergunta feita pelo interlocutor.

A Rede Record foi a única emissora até agora que repercurtiu o áudio.Estranho!

E o vídeo? Onde está?

4 comentários:

pedro disse...

PESSOAL, ACHO BOM TODOS PARAREM COM ESSAS BESTEIRAS DE FALAR MAU DO GAROTINHO, TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO MAIS UMA VEZ, NÃO VAI DAR EM NADA, TODOS ESSES ÓRGÃOS,(MPE,MPF,PF,TRE,STF, E OUTROS)ESTÃO MACUNADOS COM ELE, E NÃO É DE HOJE QUE TODOS NÓS JÁ SABIA-MOS E ELE CONFIRMOU AGORA COM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS. AGORA EU PERGUNTO, ESSES ÓRGÃOS VÃO INCRIMINAR A ELES PRÓPRIOS?---"ME POUPEM" INFELISMENTE QUEM O CRIOU FOI NÓS MESMOS, CAMPISTAS, E POR CONTA DISSO, NOSSA CIDADE ESTÁ CONDENADA A SER COMANDADA POR ESSE POVO POR MUITOS E MUITOS TEMPOS. O POVO DE CAMPOS TEM O QUE MERESSE.
OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM.

Anônimo disse...

Ninguem parou para pensar na gravação tem uma pessoa com o nome de EVANDRO se não me falha a memória? Então o orgão a ser escolhido para o desvio de dinheiro era a EDUCAÇÃO como a Maria Auxiliadora não aceitou as manobras GAROTINHO por sua vez demeti-a pois ela não iria colocar a assinatura dela em superfaturamnetos, isso fica muito claro o por que da vergonha em que ele a fez passar. Agora

Unknown disse...

Caro comentarista das 09:58,juro que tentei ouvir no final da gravação o nome do interlocutor,mas não consegui.
Somente com recursos de aúdio avançados,como fez a Rede Record.
Quem sabe você tenha matado a charada?
O que não consigo entender ainda é a falta de empenho da imprensa em tentar esmiuçar o áudio.

Anônimo disse...

Garotinho deve procurar um médico pois está com a síndrome do pânico e da perseguição, só pode!

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog