Pesquisa personalizada

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A vez da professora Odete Rocha

Mais uma mulher,mais uma guerreira,mais uma professora,mais uma representante da legítima esquerda da política campista inaugura sua participação na blogosfera local.Trata-se da professora Odete Rocha.

Nascida e criada em Campos, desde jovem militava nos movimentos sociais de minha querida cidade. Em 1994, foi no Partido Comunista do Brasil (PCdoB) que ingressei na luta pelos direitos da mulher; por uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária; e, claro, a luta pela minha categoria juntamente ao Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (SEPE-Campos). Como professora de História já atuei em escolas privadas e públicas.


Em 2006 fui candidata a vice-prefeita de Campos dos Goytacazes ao lado do amigo Dr. Mackoul Mussalem. Um trabalho forte e motivado pela vontade de uma Campos melhor.

Em 2008, o PCdoB, por uma decisão coletiva, optou por candidatura própria e, devido a minha trajetória política, fui escolhida como a primeira candidata a prefeita pelo partido em Campos. Ao lado do Professor Marcelo Soares, construímos uma campanha séria, alternativa às gestões que governaram e governam nosso município, e com adesões de suma importância na conquista que tivemos.

Conheça o blog da professora Odete aqui.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog