Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Armações ilimitadas

Recesso parlamentar em nossa Câmara Municipal pode favorecer o ex-prefeito Alexandre Mocaiber e seu ex-vice, Roberto Henriques(foto ao lado).Leia toda essa possível "maracutaia",esse possível "jabaculê",aqui no blog do Cléber Tinoco.

O que o povo pensa disso?

Do recesso

Comentários extraídos na íntegra do Blog do Bastos.

"Qualquer motivo hj é motivo para os vereadores não trabalhar! Os jogos do Brasil nem são nos mesmo horario da sessão, pq paralisar? o que tem que ser feito é ter mais respeito com o eleitor ! falam que faltam remédios , que falta isso falta aquilo e aí? nada fica resolvido parece uma briga de gangs, de um lado a situação do outro a oposição e como torcedores e incentivadores cabos eleitorais e oportunistas de vereadores! vai parar agora por causa da copa, depois por causa da exposição agropecuaria, depois eleição, logo chega fim de ano e só voltam em março de 2011 , se colocar nos papel os veradores trabalharam muito! Março ,abril, maio e junho novembro e dezembro sendo que com duas sessões por semana ,8 por mes(qdo tem quórum )total de 40 dias trabalhados por ano , como é dificil ser verador nesse país!"

Por Mel

"É até bom que eles deem uma parada. Os de situação precisam renovar os estoques de baba, nas glândulas salivares, e os de oposição , repor a adrenalina, gasta nos últimos embates. Quanto a nossa cidade, aproveitmos a euforia da Copa, depois será tudo como antes no quartel dos Abrantes."

Por Armando Barreto

Aí vem a melhor(risos):

"Eu concordo com esse recesso da câmara.Aliás eu acho que pelo nível de vereadores que tem lá, ela deveria ser fechada definitivamente. Tirando uma ou duas pessoas, o resto só pensa em si próprio e não estão nem aí para o povo. A gente só vê eles com briguinhas pessoais, e usando a tribuna da câmara para aparecer. Mas a culpa é do povo mesmo que só vota por interesse."

Por Thaíse

"QUE PIADA,A CÃMARA PREOCUPADA COM “BAIXA PRODUTIVIDADE”!!!AH,AH,AH…CAMBADA DE IMPRODUTIVOS,QUE DESCULPA MAIS ESFARRAPADA!!!QUE FALTA FAZ UMA 3ª VAI,POR FAVOR VAMOS MUDAR PESSOAL.PORQUE ELES NAO FAZEM “PONTO FACULTATIVO”?É MAIS FACIL A PREFEITA ASSINA RAPIDINHO,AÍ PARA A PREFEITURA,OS POSTOS DE SAUDE E TUDO FICA POR CONTA DA COPA…UMA COISA É CERTA,A NOSSA CIDADE NAO VAI SENTIR FALTA NENHUMA DESSES VEREADORES,JA QUE AFINAL,NADA FAZEM…"

Por Carlinhos

Imagine você,caro leitor,se a população soubesse que esse recesso favoreceria tais políticos?

Para sorte deles(políticos),a massa eleitoral ainda não tem acesso à informações de qualidade como os jornais,à internet.É aí que eles fazem a festa!

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog