Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Concurso Público-UENF

Do site PCI Concursos

A Universidade Estadual do Norte Fluminense-RJ (UENF - www.uenf.br), torna público que será realizado Concurso Público de Provas e Títulos, para os Campi de Campos dos Goytacazes-RJ e Macaé-RJ.

As inscrições ocorrerão até o dia 5 de agosto de 2010, onde os candidatos efetuarão suas inscrições pessoalmente ou por procuração no protocolo da Reitoria da UENF, na Avenida Alberto Lamego, nº 2.000, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes-RJ - telefone (22) 2739-7174, de 2ª a 6ª feira, no horário das 14h00 às 17h00, sendo que no ato de inscrição, o candidato deverá entregar documentação comprobatória.

O candidato poderá solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, se for comprovadamente hipossuficiente de recursos financeiros, na forma da Lei.
A taxa de inscrição, que não será restituída em hipótese alguma, será no valor de R$ 120,00 e deverá ser recolhida no Banco Itaú, a favor da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro - UENF, conta nº 02376-5, agência nº 6186.

O Concurso compreenderá as avaliações de: a) Prova escrita; b) Prova de título; c) Defesa de memorial e plano de ensino, pesquisa e extensão; e Prova Didática, com aula teórica e/ou prática.

Sobre os cargos:

São oferecidas 26 vagas de nível Superior, com carga horária de 40h semanais e Dedicação Exclusiva.
O prazo de validade do Concurso é de 2 anos, prorrogável uma única vez por igual período, contados a partir da data de homologação.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog