Pesquisa personalizada

sábado, 26 de junho de 2010

Cuidado! É um vírus

Se você receber um e-mail com o seguinte título Recebemos uma denúncia de abuso no perfil do seu orkut.‏
,não clique.

O conteúdo

Denúncia de abuso

Saiba que, recebemos uma denúncia de abuso no perfil do seu orkut, decidiremos pela remoção do material sempre que ocorrer violação das leis vigentes no mundo real ou das políticas do orkut.
Após avaliarmos cada caso cuidadosamente, poderemos remover conteúdos considerados ofensivos, prejudiciais ou perigosos, como:

Linguagem de ódio
Promoção de atividade ilegal e perigosa
Vítimas de phishing ou invasão de conta
Conteúdo que facilite phishing ou invasão de contas
Identidade questionável do usuário
Além disso, nós também estamos cientes da possibilidade de o orkut conter informações intrinsecamente pessoais ou invasivas para outros usuários. Apesar disso, como não podemos julgar o que é certo ou errado em todos os casos. Portanto, algumas coisas terão de ser decididas por um juiz de direito. Veja alguns exemplos de conteúdo que só será removido mediante uma ordem judicial:

Imagem ou linguagem chocante ou repulsiva
Sátira política ou social
Se tiver certeza de que a sua conta não viola as leis do mundo real ou que seja contrário às nossas políticas, você poderá reportar o caso, clicando clicando no link reportar. Preencha o formulario para nos notificar a respeito do conteúdo supostamente infrator no orkut.

Acreditamos que oferecemos a você as ferramentas necessárias para lidar com comportamentos importunos ou usuários insistentes no orkut, além de publicarmos nossas políticas de forma transparente.

Parece e-mail do Google,mas trata-se de um vírus.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog