Pesquisa personalizada

sábado, 19 de junho de 2010

Eu fui ao MPBar

Peço desculpas aos blogueiros que compareceram ao Encontro dos Blogueiros Desocupados de Campos na noite dessa última sexta-feira no MPBar.Duas constatações foram feitas por esse blogueiro:

1)Por eu ter chegado tarde ao encontro,me senti o mais desocupado de todos,afinal,a maratona etílica foi grande nessa noite.

2)Fui muito bem recebido pela Patrícia Bueno,ao centro da foto acima.O MPBar tem um serviço rápido,com garçons simpáticos e competentes,uma boa isca de filé de cação empanado ao molho rosé e cerveja bem gelada(Bohemia e Antártica Original).

Da próxima vez,juro! Chego mais cedo,ok?

PS: Na foto acima,eu estou à esquerda e à direita,um amigo.Na verdade,compareci ao MPBar com três amigos e com minha esposa.A minha esposa que não é notívaga, foi embora mais cedo com outra amiga.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui a bar errado.
Achei que sabia onde era e acabei parando no Marquinhos Bar, que é perto mas, claro, não era o local indicado.
Na próxima acertarei.

Pedro (D)KabraL disse...

não sou anonimo e me identifiquei.
Pedro Cabral

Anônimo disse...

Obrigada, Herval!!!! Foi um prazer conhecê-los! Esperamos vocês outras vezes aqui no nosso bar! Pedro, você foi parar logo no concorrente? rsrsrs... Deve ter gostado, pois Marquinhos é dez. Quando quiser será bem-vindo aqui também.
Abraços a todos.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog