Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de junho de 2010

Trapalhada na Câmara

O circo parece não ter fim!

Meu pequeno e respeitável público,foi com profunda tristeza que li aqui,aqui e aqui, a falta de respeito de políticos que foram eleitos pelo povo e tentam obstruir algumas boas iniciativas numa cidade pobre em realizações.O ponto alto do circo armado na Câmara Municipal da nossa querida Campos,para quem gosta de dar boas gargalhadas(só o humor constrói),foi a "bandeira" do vereador Vieira Reis,quando o mesmo assume que os jornalistas responsáveis por colocar o áudio de Garotinho em Rede Nacional foram demitidos.É bom lembrar que o nobre vereador é ligado à Igreja Universal e portanto à Rede Record.

O "Didi Mocó" da nossa casa de leis tem uma grande diferença em relação ao verdadeiro trapalhão que ilustrou nossas infâncias de outrora.O Didi sempre se "dava bem" no final.

Se esses vereadores que foram eleitos para defender a prefeita fazem isso,imaginem aqueles que foram indicados pela mesma para gerirem nossos recursos recheados de royalties e fazerem funcionar a máquina pública?

Lamentável tudo isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ao menos as trapalhadas dos verdadeiros "Trapalhões" fazem as crianças e adultos rirem, enquanto as que são citadas no blog, fazem com que todos nós (nós que temos senso crítico é claro) choremos.

Alexandre Bastos disse...

Herval,

Obrigado pelas visitas e pelos elogios em relação ao meu blog. Seu blog faz parte da minha lista de leituras essenciais sobre os fatos da planície goitacá. Por aqui, é possível encontrar, mesmo em meio ao caos, um bom humor!

Grande abraço!

Alexandre

Pedro (D)KabraL disse...

Fiz um comentário sobre as trapalhadas mas acabei eu mesmo fazendo uma e aparecendo como anônimo, o que não gosto de ser.
E como vemos na excelente última postagem, as trapalhadas vão lonnnnnnnnnnge...
Ass. Pedro Cabral, editor do cerimonialdkabral@blogspot.com

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog