Pesquisa personalizada

domingo, 11 de julho de 2010

Além de bonito é rico

O candidato a deputado estadual pelo PTC,Zé Bonitinho (foto),declarou um imóvel no valor de 250 mil reais.Um valor bem acima do declarado ao TSE por conhecidos políticos de nossa planície como: Garotinho(80 mil),Roberto Henriques(80,6 mil),Papinha(14,4 mil),Clarissa Garotinho(38 mil),Geraldo Pudim(77,1 mil), Vieira Reis(55 mil),Claudeci das Ambulâncias(nada,ele não tem nada!).

Não cabe a mim julgar se o candidato da foto acima é mais bonito do que os candidatos campistas citados,mas posso dizer que ele é mais rico sim,pois a lista completa e sempre atualizada dos candidatos que enviaram suas declarações de bens ao TSE está disponível na internet para todos aqui.

.

Parabéns ao aposentado Zé Bonitinho que conseguiu economizar uma "grana" durante sua vida para comprar um imóvel nesse valor.

Viva Zé Bonitinho!

1 comentários:

Anônimo disse...

O royalty é alto, mas a nota no Ideb é baixa

Municípios que mais ganham indenização pela exploração de petróleo amargam mau resultado na avaliação do MEC. Já cidades que recebem menos se destacam.


O dinheiro que jorra dos poços e cai nos cofres das 12 cidades fluminenses com maior receita dos royalties do petróleo não foi suficiente para ajudá-las no investimento em Educação. Quase todas tiveram notas baixas no Ideb, divulgado semana passada pelo MEC.

Apenas Rio das Ostras ficou acima da média estadual nos dois ciclos do Ensino Fundamental.

Em contrapartida, as 12 cidades com menos recursos do setor petroleiro deram aula de qualidade no Ensino Básico, superando as metas. Já no Ensino Médio, o estado todo teve desempenho pífio.

Encabeçando a lista de municípios com maior participação dos royalties, com crédito neste ano de R$ 248,4 milhões, Campos tirou nota 3,3 no primeiro (de 1º a 5º ano) e 3,1 no segundo segmento (6º a 9º) — a escala do Ideb vai de 0 a 10 e as médias estaduais foram 4,7 e 3,8. Há dois anos, na segunda avaliação do Ideb, a maior produtora de petróleo do País já tivera desempenho ruim, com média 2,9, a menor entre as cidades mais ricas da região.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog