Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de julho de 2010

Educação Pública em Campos pede socorro

Mais uma vez o município de Campos se coloca na última colocação entre os 92 municípios fluminenses em avaliação do IDEB,média de 3,2.Veja a lista completa dos municípios e suas médias no Blog do Dignidade.

Essa herança maldita deixada pelos nossos últimos prefeitos é um verdadeiro absurdo numa cidade que arrecada mais de 1 milhão de reais por dia em royalties de petróleo.Vem por aí uma nova eleição e pelos prefeitáveis que já se apresentam,não nos resta muita escolha.

Um município sem educação pública de qualidade não qualifica nossos jovens de baixa renda para o futuro que está por vir.O tráfico de drogas estará sempre oferecendo oportunidade a eles.A oportunidade da morte.

Sem exageros,um gestor público que age irresponsavelmente com dinheiro público,como vem acontecendo em Campos,não merece apenas a inelegebilidade,merece cadeia.É revoltante!

Veja a lista completa de todos os municpios brasileiros(Ranking Inep) avaliados pelo IDEB aqui e escolha o link por Município ou Escola(arquivo Excel).

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog