Pesquisa personalizada

domingo, 29 de agosto de 2010

Cidadão de Campos reclama do Cartão Cidadão

Uma reclamação no site Reclame aqui chamou-me a atenção.Foi sobre a demora na entrega do Cartão Cidadão em Campos.

Ei-lo na íntegra:

"Quando ouvi falar sobre o Cartão Cidadão na cidade de Campos dos Goytacazes fiquei muito empolgado. Eu morava no São Gonçalo e procurava uma cidade mais tranguila para uma melhor qualidade de vida pra minha familia.
Quando aqui cheguei fui informado que poderia utilizar o transporte público pagando apenas 1 real!!!!
Lógico que a passagem não é tão barata assim, a prefeitura subsidia o restante. Aí pensei "isso siim é um governo preocupado com o povo". Claro que não me decidi somente porisso, vários motivos pesaram pra que me mudasse para esta cidade.
O que me deixou desapontado foi que fiz o pedido do cartão em 16/04/2010 e até agora não recebi. Fui informado que deveria esperar de 60 a 90 dias (um absurdo), mas hoje fazem 123 dias e nada. Fiquei sabendo q existem pessoas esperando a mais de 8 meses e nada!!!!!!!!!!!!
Após me mudar pra cá descobri que o governo municipal não era aquele mar de rosas! Tanto é q a prefeita foi afastada do cargo com várias acusações do ministério público, mas a questão não é essa!
O anuncio do cartão cidadão continua sendo veiculado. As pessoas (os eleitores), continuam sendo enganados! É dito descaradamente que mais e mais pessoas podem se cadastrar e terão acesso a este direito maravilhoso quando na realidade nós somos tratados como gado numa fila insana (não pela quantidade de pessoas querendo o direito, mais sim de apenas 1 pessoa estar atendendo na praça são salvador.

Resumindo: estou indignado pelo descaso no atendimento no posto (a 123 dias atrás).

estou indignado pela falta de consideração com o cidadão (eleitor) que continua sendo enganado com essa [editado pelo Reclame Aqui] eleitoreira!

Solicito uma solução para esse problema que não é so meu, mas de centenas de pessoas desta cidade! Solicito tambem respostas diferentes do tipo "a empresa que faz o cartão faliu ou não entregou". Pois eu solicitei o cartão ao poder publico e não a nenhuma empresa.
Tambem sei que um processo licitatorio ja podia ter sido feito pra contratar outra empresa para confecção dos cartões!!!!!!!!!

Enfim, estou desapontado com esta mentira!"

De Alexandre Costa Nunes dos Santos,cartão de inscrição nº 1339316 e aguardando resposta.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog