Pesquisa personalizada

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Agradecimento da Branca

E de todos os profissionais de saúde que atuam nos postos 24h da cidade de Campos dos Goytacazes.Que assim seja,amém!


Finalmente estamos a um passo de conseguirmos a tão sonhada isonomia salarial entre os profissionais de saúde que atuam nos postos 24h da cidade, principalmente na Fundação João Barcelos Martins e HGG. O prefeito reconheceu a discrepância da gratificação até então concedida apenas para aqueles que atuam no Pronto-socorro do Ferreira Machado.
Valorização profissional do servidor público de carreira é isso, pois função e carga horária exercidas igualmente, porém, salários diferentes. Parabéns Prefeito! Ralamos muito no P.U de Guarus, com atendimentos que chegam até a 500 pacientes/dia, portanto nada mais correto, visto que a justificativa da gratificação é o volume de atendimentos realizados.
Que venha para todos aqueles que atuam no setor de emergência e urgência 24h!
Abaixo relato do Prefeito no site Campos 24horas:
Gratificação a todos os profissionais da Saúde - “Já está na Câmara um projeto para análise dos vereadores para dar uma gratificação a todos os profissionais da área da Saúde que estão nos postos e hospitais, a fim de incentivá-los. E ainda dar mais condições de trabalho ao funcionário da área de Saúde”.

Branca,do blog Florence,apaga a luz...

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog