Pesquisa personalizada

domingo, 26 de setembro de 2010

Dilma visita comunidade do Cantagalo

Matéria enviada ao blog por Reginna Sampaio

A candidata a presidente Dilma Rousseff visitou o Complexo Rubem Braga no Morro do Cantagalo na tarde desse sábado. A candidata e sua comitiva chegaram por volta de 14:30 h , sem escolta policial,ao lado do Governador Sérgio Cabral ,do prefeito Eduardo Paes,dos candidatos ao Senado Jorge Picciani e Lindberg Farias e também do secretário estadual de Segurança Pública,Mariano Beltrame.Na chegada a candidata saudou militantes do PT,em seguida subiu o Morro do Cantagalo pelo elevador panorâmico , apreciou a vista , cumprimentou eleitores e brincou com as crianças da comunidade.

Dilma concedeu entrevista coletiva.Na entrevista, foi questionada sobre a reta final de sua campanha e sobre os ataques do candidato tucano José Serra .

“Vou manter uma campanha propositiva sem baixar o nível até o final “,respondeu Dilma.

A candidata ressaltou também as conquista do governo Lula como a geração de 14 milhões de empregos formais.

Dilma Rousseff disse que se sente muito feliz com o carinho que tem recebido dos eleitores por todo o país e a alegria das pessoas que relatam como a vida melhorou com o governo Lula.

Encerrada a coletiva, a candidata do PT e sua comitiva foram ao encontro dos coordenadores da campanha para discutir os rumos da mesma nessa reta final.

Reginna Sampaio é advogada,poetisa,tuiteira do #RioBlogProg,correspondente do Blog do Herval Junior no Rio de Janeiro e adjacências e ganha muito dinheiro para falar bem da Dilma,Lula e do PT,segundo o jornalista Merval Pereira.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog