Pesquisa personalizada

terça-feira, 7 de setembro de 2010

É PIG! É PIG! É PIG! É PIG! É PIG!

O Conversa Afiada publica e-mail que recebeu de Fernando Morais, que está para concluir outro inevitável best-seller:

pha(paulo henrique amorim),

um pitaquinho pro conversa afiada, que acabo de ler no diário de natal. entrevista do Mário Prata:

“A imprensa brasileira está podre. Os grandes jornais, as coisas que são consideradas grande imprensa no Brasil como Folha de S. Paulo, Globo, Estadão, Jornal Nacional, Veja, para mim são piadas. Todos esses que eu citei tem ódio do Lula, é um ódio doentio, é uma coisa que me dá medo. Outro dia peguei o Estadão e tinha oito chamadas na capa falando mal do governo, algumas de coisas que ocorreram há sete anos. Meu filho casou-se agora com uma repórter da editoria de política do Estadão, e o Serra ligou pra ela antes do casamento. ‘ (nome da repórter), eu soube que você vai se casar, mas você não vai ter lua de mel, né? Você não pode ter lua de mel agora’. Por aí você vê como Serra está dentro do jornal.”

saludos bolivarianos,
fernando

Visite O mago,novo livro de Fernando Morais

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog