Pesquisa personalizada

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Garotinho e Tiririca serão campeões de voto no Rio e São Paulo

Garotinho e Tiririca têm mais coincidências que você pode imaginar.Ambos são candidatos a uma vaga na Câmara dos Deputados;ambos são do mesmo partido,o Partido Republicano(PR);ambos são apontados pelo IBOPE como prováveis campeões de voto no Rio e São Paulo,respectivamente.

Segundo fontes informais do blogueiro no Twitter,Garotinho poderá contabilizar 800 mil votos,enquanto Tiririca poderá chegar ao impressionante número de 1,2 milhão de sufrágios em sua conta.

Se confirmada a expectativa,a coligação PR/PT do B da qual Garotinho faz parte, poderá sonhar com mais dois ou três federais eleitos,enquanto a coligação PRB/PDT/PT/PTN/PR/PSDC/PRTB/PRP/PC do B/PT do B em que Tiririca concorre,cinco candidatos com cerca de cinco a dez mil votos poderão sonhar com uma "vaguinha".

É o efeito Tiririca.Pior do que está,será que fica?

Viva a democracia!

3 comentários:

Ricardo de Freitas disse...

Seria comico se não fosse trágico. O voto é a arma mais importante do cidadão e ele desperdiça votando em Garotinho e Tiririca. Tem horas que fico na dúvida se os eleitores dessa gente tem a mínima noção do que é votar.
RICARDO ROCHA DE FREITAS
SÃO FIDÉLIS - RJ

CHUCKY disse...

A tiririca, uma das principais plantas daninhas, possui um conjunto de bulbos, rizomas e tubérculos subterrâneos, interligados em forma de corrente, em Campos," LAMPARAO GARRUTINHO o tiririca tupiniquim, com certeza vai ter uma surpresa aqui em Campos dos Goytacazes.

iNVISTA EM CAMPOS PRA TER VOTO, GARRUTINHO.

NEM O TEU IRMÃO O NELSON MEDAUMAHIM GAROTINHO, VAI CONSEGUIR TER AJUDAR..

VIVA O MOVIMENTO XO.
XO GAROTINHO
XO NELSON MEDAUMAHIM GAROTINHO
XO ROSINHA GAROTINHO

Unknown disse...

Fora Lula, fora Dilma! Garotinho já!

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog