Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A realidade de Guarapari

Deu no Jornal Nacional

Por trás desses prédios suntuosos em sua orla,Guarapari esconde uma realidade nada apreciável como suas praias,sua areia monazítica e sua famosa moqueca de robalo.

Com uma população estimada em 115.000 habitantes,Guarapari é a terceira cidade mais violenta do Espírito Santo,possui o terceiro maior índice de analfabetismo da região sudeste e ainda não possui um hospital público.

A cidade é administrada atualmente pelo prefeito ANTONICO GOTTARDO que tomou posse como Prefeito eleito em 01/01/2000. Se reelegeu em 2005, mais foi afastado em Abril, por decisão dos vereadores para averiguação de denúncias, assumindo o vice Edson. Em Maio, por ordem judicial, o Sr Antonico Gottardo reassume a prefeitura enquanto as denúncias são apuradas pelo conselho gestor da Câmara Municipal de Guarapari(vide Guarapari Virtual)

1 comentários:

Campista Rebelde disse...

Ahh isso nem é novidade! Basta analisar alguns índices socieconômicos da cidade. Além da especulação imobiliária, é claro! Já que a maioria dos habitantes não possuem acesso, renda para comprar esses apartamentos.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog