Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Senador Álvaro Dias desmente pelo Twitter sua saída do PSDB

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirmou em visita ao iG nesta quarta-feira que foi traído pelo próprio partido em seu Estado, o Paraná. "Eu fui traído desde o primeiro momento no Paraná pelo meu partido. (...) Não só eu. O candidato à Presidência da República (José Serra) também", disse. Segundo ele, essa "traição" fez com que se sentisse "desobrigado" a apoiar o candidato do PSDB ao governo do Paraná, Beto Richa."Houve uma traição ao compromisso assumido e isso desestruturou o que poderia ser o maior palanque pró-Serra, com forças que acabaram se confrontando", explicou.

Do Portal iG

O senador Álvaro Dias já não ia bem com o tucanato paranaense desde que se estranhou com Beto Richa, quando este foi escolhido candidato do PSDB ao governo do Estado.

Na semana passada, como se sabe, Álvaro Dias declarou apoio ao irmão Osmar Dias (PDT) que disputa as eleições contra Richa.

Sente-se agora completamente sem espaço dentro do PSDB paranaense. E tem dito a auxiliares que é grande a possibilidade de ele migrar para outra legenda após as eleições.

Mas o senador, que já foi cotado para vice na chapa de José Serra, jura que continuará fazendo oposição ao governo federal, se a petista Dilma Rousseff for eleita.

O desmentido

Perguntei ao senador no Twitter se procedia essa matéria e o senador foi enfático: "@hervaljunior nao é verdade. Nao pretendo deixar o PSDB."

Veja abaixo:

E você acha que o senador Álvaro Dias,na reta final de campanha para presidente da república,iria "abandonar o barco" do PSDB que está quase naufragando?

Com toda certeza,o naufrágio está adiado!

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog