Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tuitando com Leonardo Boff

O "Frei" Leonardo Boff é teólogo e escritor.É importante lembrar que Leonardo Boff é dissidente do PT ,atual eleitor de Marina Silva e ainda amigo pessoal do Lula.

"No entrevero entre Lula e a midia comercial vejo que se trata de uma questão de classe:Lula deve ser só operário,nunca presidente,pensam."

"Estamos na reta final das eleições.Precisamos consolidar a derrota que Lula e companheiros infligiram às elites que dominaram por 500 anos."

"Não acredito em nada no que VEJA publica.As entrevistas que dei foram distorcidas,outras vezes mentiram diretamente e caluniaram.Ética zero."

"Paulo Freire, que nos ensinou a dialética da inclusão e a colocar o “e” onde antes púnhamos o “ou".É o “sim” a tudo que nos faz crescer "

"Pobreza política é o pobre não saber as razões de sua pobreza e acreditar que a solução para os pobres pode ser alcançada sem os pobres."

"Os sistemas sao perversos, capitalista,neoliberal,socialismo de estado. Mas as pessoas são mais e não podem ser enquadradas. São fins em si "

"Num hospital psiquiátrico,um paciente me deu uma pirografia:"enquanto nascer uma criança é sinal de que Deus ainda acredita na humanidade"."

"Importa consolidar a ruptura que Lula e o PT inauguraram na história: a derrubada das elites, as mais insensiveis do mundo.Temos que vencer"

"Relatório da FAO:os homens devastaram demais a Terra. Precisamos dar mais poder de decisão às mulheres se quisermos salvar a vida.Concordo."

"É constrangedor ver um cadidato de 80 anos (Plínio) num radicalismo impraticável.É facil denunciar a desigualdade.Importa mostrar como superá-la."

"Se você se sente gente comum, console-se. Deus deve ter amado muito a gente comum para criar um número tão grande, entre eles, eu e você."

Frases de Leonardo Boff garimpadas em seu Twitter

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog