Pesquisa personalizada

sábado, 16 de outubro de 2010

Liga Nordestina denuncia: José Serra é preconceituoso

Por Reginna Sampaio

Não é de hoje que a LIGA NORDESTINA ( Movimento Nacional em Defesa do Nordeste ) vem denunciando a aversão do candidato tucano José Serra ao povo do nordeste brasileiro. Em 2002 o Jornalista João Bosco Gaspar publicou no Diário do Nordeste uma matéria da LIGA NORDESTINA , reproduzida abaixo, onde denunciava-se a discriminação do candidato tucano com o povo nordestino.


O Presidente da LIGA NORDESTINA, João Batista Pinto (foto acima), disse que é o momento do povo nordestino repudiar essa prática discriminatória .

Uma vez que o nordeste é um grande berço da cultura brasileira e os nordestinos colaboraram com trabalho duro e muito sacrifício para a construção dessa hoje potência chamada Brasil .Disse ainda que a elite burguesa teima em fazer do preconceito contra o nordestino um de seus pilares,esquecendo-se da grande contribuição que os nordestinos dão todos os dias para fazer desse, um país melhor. E o candidato tucano representa parte desse preconceito . O Nordeste sabe que votar em Dilma é votar contra o preconceito.

Reginna Sampaio é tuiteira do #RioBlogProg e colaboradora do blog.

2 comentários:

Johnny Clayton disse...

assinou em 1998 a lei sobre o aborto foi o tucano José Serra no governo de seu padrinho FHC e depois desfilou em uma parada gay na avenida paulista... fora o que ele fez como ministro do planejamento no governo FHC, disso ele não se orgulha, nunca fala da sua chefia de privatizações que assumiu no governo FHC e nem gosta de comentar sobre o documento que ele assinou na prefeitura de SP dizendo que não abandonaria o cargo, mas que menos de 2 anos depois, abandonou... e no dia do professor ridicularizou os Estados que cancelaram o projeto de educação de aprovação automática, que é uma decadência para a educação...
E o mais podre de tudo... ele não falou do aborto feito pela sua ex-mulher... é triste José Falso

Reginna Sampaio disse...

Caro Turma 3004 - CEPRA 2010 : Essa eleição presidencial se tornou uma batalha onde de um lado temos uma candidatura propositiva e do outro lado um vale tudo eleitoral . nde o oportunismo do candidato da oposição fica evidente a cada ato,cada fala , cada manifestação . Onde a oposição pouco tem se importado com a verdade ou esclarecimento dos fatos. mas isso é compreensível afinal a verdade dos fatos seria indigesta para eles .

Reginna Sampaio

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog