Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Padre Lodi que defende voto útil em Serra pode ter ligação com a TFP

Veja você,caro leitor,as forças que se coadunam com o candidato tucano. A TFP - Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade - (Tradição, Família e Propriedade),fundada por Plínio Correa em 1960 e ligada aos setores tradicionalistas da Igreja Católica,teve papel importante na ditadura militar denunciando estudantes que lutavam pela democracia aos militares para tortura. O embate contra a reforma agrária , o direito ao aborto e homosexualismo é notável. A TFP sempre odiou o PT,assim como Reinaldo Azevedo da revista Veja , mas até aí há tolerância,o ódio perverso não. A TFP é financiada por setores mais conservadores da sociedade brasileira e agora financia campanha preconceituosa e difamatória contra a candidata petista, Dilma Rousseff.

Nesse artigo escrito em 2002, o Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz compara o Partido dos Trabalhadores à religião e emenda com essa: "pode um cristão votar no PT ? Pode. Mas antes ele precisa trocar sua Certidão de Batismo pela Certidão de Petismo. Duas religiões antagônicas não podem coexistir num mesmo fiel".

O Padre e seu discurso homofóbico

1998: O Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz, de Anápolis, Goiás, em manifestação no Congresso Nacional, declarou: “o homossexualismo é um vício contra a natureza e os deputados devem vetar o projeto de Parceria civil de homossexuais”(aqui).

O Padre e sua ligação com o bispo da Diocese de Guarulhos (SP), Dom Luiz Gonzaga Bergonzini , autor da encomenda de 20 milhões de panfletos contra Dilma na Gráfica Pana. (aqui)

O Padre e o material para divulgação de e-mails contra o PT e contra Dilma em seu site.É só pegar aqui.

O Padre e sua possível ligação com a TFP.

A seguinte citação :"No governo Lula, a causa pró-aborto — que ataca diretamente a vida humana — anda de mãos dadas com a causa pró-homossexualismo — que ataca frontalmente a virtude da castidade, sobre a qual se funda a família. Desde o início de 2003, o governo vem fazendo todo o possível, seja internamente, seja perante a comunidade internacional (ONU e OEA), para glorificar o homossexualismo e tratar como criminosos (“homofóbicos”) os que se opõem à conduta homossexual.".Está num blog de um membro da TFP aqui.

Por fim,a ligação dessas estranhas coincidências com o PSDB aqui.

Não seria melhor e mais prudente que alguns setores da Igreja Católica voltassem suas atenções para casos explícitos de pedofilia que infiltram seus porões,crime esse tão ou mais perverso que o aborto ?

Observação: a Assosciação Cultural Monfort é uma dissidência da TFP que não possui mais sedes desde a morte de Plínio Correa em 1995.

A TFP ainda existe,apenas dorme sem ressonar.

3 comentários:

Herval Guimarães disse...

Como contraponto Veja..


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-grande-mentira-do-petismo-ou-peca-desculpas-jose-eduardo-cardozo/


http://coturnonoturno.blogspot.com/

Sds

Herval Guimarães

Frann disse...

Interessante notar que os líderes religiosos,católicos e evangélicos tem participado da política a nível nacional,opinando e induzindo seus fiéis a escolherem determinado candidato,no caso atual,pendem para o lado do Zémentirososerra.



Cabe aqui salientar que nas cidadezinhas do interior de São paulo e do Brasil eles se omitem na maior parte das vezes quando a incompetência na administração municipal causa prejuízo à sua população mais carente.



Acredito que isso se faz porque não querem contrariar interesses locais,dos chamados de "donos da cidade",aqueles com poder de riqueza os quais frequentam suas paróquias ou templos para assim fazendo,não perderem no recolhimento do dízimo.



O poder da mentira prevalece com a omissão de muitos líderes religiosos em detrimento da comunidade,onde falta Saúde,Moradia,Emprego,Educação,Saneamento básico e assim por diante.

Unknown disse...

Meu xará Herval,você me apontou como contraponto dois dos mais expoentes blogs representantes dessas forças políticas atrasadas.
Eu li e como sempre dei boas gargalhadas.Pena que o Reinaldo Azevedo jamais postou um comentário meu.
Abraços e volte sempre.
Francisco,obrigado por sua participação também aqui no blog.Volte sempre!

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog