Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ainda sobre a Escola Municipal Dr. Luiz Sobral

E-mail enviado ao blog por Reynaldo J. C. Gomes* e publicado na íntegra.

Srs., sou leitor assíduo dos blogs e vejo que o comprometimento e responsabilidade de vocês estão levando as pessoas a denunciarem fatos até então escondido nos bastidores.
Mediante a isto venho através deste, reivindicar solução no caso da E.M.Dr. Luiz Sobral, onde estudei em minha infância, hoje tenho três sobrinhos lá e ainda acredito numa educação LIMPA E DE QUALIDADE.
Não devo favores a políticos, tenho meu emprego, sou cidadão em dia com minhas obrigações por isso me acho no direito de cobrar das autoridades uma definição neste caso.
A vice está afastada, mas nenhuma atitude foi tomada. Já temos mais de 1 mês nesta "novela" sem finalização.
Hoje a realidade da escola é:
1- Duas diretoras trabalhando por três - se duas dão conta não precisamos da terceira, não é mesmo?
2- uma vice em casa aguardando que o caso entre no esquecimento e ganhando como DAS - quanto desperdício do dinheiro público não acham?
3- Perguntas sem respostas, pois todas as diretoras são cargos de "confiança" do Vereador Altamir Bárbara - POR QUE NÃO ATENDE NOSSA REIVINDICAÇÃO SR VEREADOR?

4- O cargo que a vice ocupa não combina com os processos que a mesma responde.AFINAL ESTAMOS FALANDO DE EDUCAÇÃO
ONDE ESTÁ A SENHORA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO? POR QUE NÃO TOMA NENHUMA PROVIDÊNCIA?
SR. PREFEITO PORQUE NÃO ATENDE AO APELO DA COMUNIDADE ESCOLAR? É O VEREADOR QUE MANDA NESTE CASO??
ESTAMOS AGUARDANDO UMA SOLUÇÃO. O ANO LETIVO ESTÁ TERMINANDO, MAS PODEM ESTAR CERTOS QUE ESTE CASO NÃO ENTRARÁ NO ESQUECIMENTO.

Reynaldo J. C. Gomes é tio de três alunos da E. M. Dr. Luiz Sobral

1 comentários:

Anônimo disse...

Os professores de Ensino Religioso da rede municipal de educação estão comendo o pão que a secretária de ed. Joilsan Rangel e Andrea Soares Manhãs amassaram, que vergonha!!!!!!! Os coitados tem um contrato de trabalho pela firma HOPE, que foi feito padronizado para todos os funcionários, do porteiro a cozinheira, não desmerecendo quem fica no portão de uma unidade escolar e muito menos quem cozinha, mas o que os professores tem haver com a carga-horária dos mesmos? Pois é, a secretária e a outra usam desse contrato desumano para um professor e tira o couro deles, mas cade Deus nos corações deles? O salário é abaixo do piso, tem professores que tem apenas o 2º grau dando aula para o 2º segmento, ou seja 6º ao 9º ano, mas isso é fora da lei, é feio mentir senhora secretária e senhora mortiça dos Addans, digo Andrea, nos 10 mandamentos mentira é pecado!!!!!! Tem professores que trabalham em 5 escolas, se deslocando com seu dinheiro e chegando nas unidades escolares esbafuridos, como ter um ensino de qualidade assim? Senhora prefeita, a senhora é evangélica e deixa isso tudo acontecer? Vamos todos rezar que Deus vai ouvir as preces desses coitados. Preciso que a rede ventile essas informações para que todos tomem ciência da vida que os coitados levam, depois oremos mais.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog