Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mister M : o antes e o depois

Diego Raimundo da Silva dos Santos,esse é o nome do bandido conhecido como Mister M que se entregou às forças de segurança que ameçavam invadir o Complexo do Alemão na tarde de sábado,graças ao pedido de sua mãe e de um pastor evangélico.

Mister M era o homem de confiança do chefe do tráfico local, o Pezão que ainda encontra-se foragido.

Um vídeo postado por @ALEXCAVEIRA ,supostamente do BOPE ,mostra um bandido corajoso quando ainda era conhecido como 50. O "bonde do Mister M" ruiu.

Mister M livre e certo da impunidade.

Mister M preso e entregue ao 6º DP do Rio de Janeiro.

A certeza da impunidade,a falta de políticas públicas sérias de inclusão social,de combate à violência de sucessivos governadores nos últimos 30 anos , geraram milhares de "Misters Ms" que não estão apenas nos morros e favelas cariocas , estão espalhados por toda nossa sociedade.São os "Misters Ms" do colarinho branco que moram no "asfalto" onde não existem UPPs.

Bandido bom é bandido preso . Com ou sem colarinho .

Editando em 8 de setembro de 2011

Mister M ou Diego Raimundo da Silva dos Santos foi absolvido pela justiça por associação ao tráfico e hoje está sob a guarda de José Junior do Grupo Cultural Afro Reggae . Melhor assim . Bem melhor !

Parabéns ao Afro Reggae por mais um belo gesto de solidariedade .

1 comentários:

Fabiane de Sant'Ana disse...

Ele era meio medroso...uma vez invadiu minha casa e se escondeu embaixo da cama...só vimos quando ele estava saindo...ele já morou na Chatuba de Mesquita...detalhe...nesse dia que estava fugindo da polícia, ele até fez xixi na calça de medo...rs

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog