Vou recomeçar minha peregrinação ,dessa vez reclamando , por esse blog e posteriormente pelos órgãos competentes se é que ainda temos. O site da empresa não possui links que nos direcione para tal e se você também se sente prejudicado por esses atrasos absurdos,reclame aqui.
Com toda a certeza vão nos dizer que o "problema é pontual", termo esse que virou mania na boca de nossos gestores públicos e privados. Problema pontual significa dizer que o gestor reconhece o problema ,mas não será resolvido tão cedo. Se for um gestor público então, talvez nem resolução tenhamos. Ou seja, uma forma de ganharem tempo e "empurrarem" o mesmo para futuros gestores.
Tentei de todas as formas receber esses dois boletos por e-mail , tanto pela internet quanto por telefone , de duas empresas que gozam de muito prestígio no Brasil, e não obtive êxito em nenhuma delas. Tentei pagar pelos serviços bancários disponíveis e também não consegui. Será que esse é o preço que temos que pagar para sermos honestos ?
Eu não vou pagar esse preço!
0 comentários:
Postar um comentário