Pesquisa personalizada

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Os Correios atrasam em Campos e eu pago a conta

Os Correios em Campos dos Goytacazes passaram do limite de minha paciência. Os atrasos na entrega de correspondências se tornaram mais frequentes e hoje deixei de pagar dois boletos que vão me custar de multa a quantia de R$ 100,00 , aproximadamente.

Vou recomeçar minha peregrinação ,dessa vez reclamando , por esse blog e posteriormente pelos órgãos competentes se é que ainda temos. O site da empresa não possui links que nos direcione para tal e se você também se sente prejudicado por esses atrasos absurdos,reclame aqui.

Com toda a certeza vão nos dizer que o "problema é pontual", termo esse que virou mania na boca de nossos gestores públicos e privados. Problema pontual significa dizer que o gestor reconhece o problema ,mas não será resolvido tão cedo. Se for um gestor público então, talvez nem resolução tenhamos. Ou seja, uma forma de ganharem tempo e "empurrarem" o mesmo para futuros gestores.

Tentei de todas as formas receber esses dois boletos por e-mail , tanto pela internet quanto por telefone , de duas empresas que gozam de muito prestígio no Brasil, e não obtive êxito em nenhuma delas. Tentei pagar pelos serviços bancários disponíveis e também não consegui. Será que esse é o preço que temos que pagar para sermos honestos ?

Eu não vou pagar esse preço!

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog