Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A cidade do PIB grande

Campos dos Goytacazes ,em 2010, detém 1,0% de toda a riqueza gerada no país.

E é assim que o poder público trata seus cidadãos. O entulho é privilegiado em detrimento ao direito do pedestre andar em suas calçadas, em pleno centro da cidade.

Foto (do blog) de um container de entulho na Avenida 15 de novembro

Campos dos Goytacazes tem o 13° maior orçamento municipal para 2011. São 1,88 bilhões de reais.

Um orçamento desses é facilmente compreendido numa cidade que vai reformar um banheiro público no terminal Luís Carlos Preste por 94 mil reais.

Foto e matéria publicada aqui

Campos dos Goytacazes terá , em 2011 , o 6° maior orçamento per capta do país. O município, nos últimos 5 anos , consolidou esse título entre os 10 maiores orçamentos per captas do Brasil e mesmo assim não consegue terminar a reforma da Praça da República localizada no Centro da cidade. A reforma foi iniciada ainda no governo de Alexandre Mocaiber e vergonhosamente paralisada por falta de pagamento à Construtora encarregada do serviço.

Foto do blog em 8 de agosto de 2009

Dei apenas três exemplos ,pois as infrações político-administrativas não caberiam numa só postagem . Talvez nem mesmo caberiam no servidor que hospeda esse blog.

A novela A cidade do PIB grande vai continuar. Aguarde os próximos capítulos !

3 comentários:

Anônimo disse...

Concursados da educação de 2008 essa é a hora de darmos o nosso voto para quem realmente vai lutar pelos nossos direitos, CHEGA DE FICARMOS ESPERANDO QUE O GOVERNO ROSINHA OU PERENTES DO MESMO VAI FAZER ALGO PELOS CONCURSADOS VAMOS COLOCAR GENTE NOVA NA PREFEITURA DE CAMPOS, E DE PREFERENCIA QUE ESSE ALGUÉM RESOLVA AS QUESTÕES PENDENTES DA EDUCAÇÃO DE CAMPOS, Já está mais que provado que a prefeita cassada e seu cunhado não estão nem aí para nossas reivindicações, AGORA É A HORA DO NOSSO VOTO DE PROTESTO ESSA ELEIÇÃO VEIO NA HORA CERTA DE MOSTRARMOS O QUANTO ESTAMOS REVOLTADOS COM ESSA OMISSÃO DO GOVERNO FAMILIA ROSINHA, PENSAVAMOS DE O PREFEITO FARIA TUDO DIFERENTE, MAS ELE COMO SUA CUNHADA NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA A NOSSA LUTA, QUE É OCUPARMOS AS VAGAS REAIS EXISTENTES, CHEGA DE RETs.... QUE VENHA UM GOVERNO QUE DE VALOR A UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.....

Anônimo disse...

CONCURSADOS DA EDUCAÇÃO 2008 ESSA É A HORA DE MOSTRARMOS NOSSA INDIGNAÇÃO COM O GOVERNO ROSINHA E SEUS PARENTES, PRECISAMOS ELEGER QUEM VAI OLHAR PARA NOSSOS DIREITOS.....CONCURSADOS E SEUS FAMILIARES FARÃO A DIFERENÇA COM SEUS VOTOS, VAMOS LUTAR, FAZER "BOCA A BOCA" PARA TERMOS NOSSOS DIREITOS RESPEITADOS......CONCURSADOS ESPERANDO OCUPAR AS VAGAS REAIS EXISTENTES E QUE SÃO OCUPADAS ILEGALMENTE POR RETs....CHEGOU A NOSSA HORA, AFINAL O ATUAL PREFEITO FICOU DE REVER NOSSA SITUAÇÃO, MAS ATÉ AGORA.....SÓ OMISSÃO....É HORA DE MUDANÇA DE GOVERNO E SÓ ASSIM IREMOS OCUPAR NOSSAS VAGAS....ATÉ BREVE.

Anônimo disse...

E agora como ficará a situação dos concursados da educação de 2008 com o retorno da prefeita que se nega o reconhecer a carência de professores e a ilegalidade de Rets ocupando vagas reais.....afinal bem ou mal o prefeito Nelson ficou de rever a situação, mas....agora os sonhos de muitos concursados de serem convocados terminam com o retorno da Rosinha..... e o MP o que fala???? afinal tem uma ação a respeito desse assunto o que é alegado ....esperamos respostas, desde já agradeço.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog