Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Garotinho defende voto nulo em Campos dos Goytacazes

Deu no Blog do Bastos a birra do ex-governador Garotinho em pronunciamento feito no Rádio hoje pela manhã.

“Quero deixar bem claro que não defendo a candidatura de ninguém. O que está acontecendo em Campos é uma grande injustiça. E a melhor forma de mostrar que estamos indignados é votando nulo. 90% da população de Campos não quer votar mais uma vez”

E mais...

“Não sou contra o meu irmão, não estou defendendo ninguém. Se colocarem algo em blogs e jornais além disso, é fofoca. Posso ser voto vencido dentro do partido, mas a minha posição é essa”

Por sugestão de um navegante, Vagner Câncio ,no mesmo blog,seu irmão Nelson Nahim nos dá uma idéia de como se faz política por aqui.Sempre em Rádio,esses políticos que pensam que não são gravados , que diziam o que queriam ,que achavam que a população tem memória curta. Aí está! Os blogs servem para isso!

Por aqui não se apaga links como nos sites oficiais da prefeitura,da Câmara de Vereadores e jornais "chapas brancas".

Vamos à declaração dada por Nelson Nahim em junho de 2008,também em Rádio, quando o mesmo disse que foi traído pelo irmão e por essa "turma" que ainda estava no PMDB. O mesmo Nahim disse que nunca troca de lado, mas está sempre acompanhando o irmão.

Ô gente complicada, não ?

Alguns trechos extraídos do áudio

"[...]pra mim, palavra vale mais do que qualquer papel.[...]Eu não estarei no domingo na convenção do PMDB ( convenção essa que escolheria o candidato a prefeito e seu vice na chapa ) e é bom que a população de Campos saiba o porquê. Eu cumpri com meu papel,durante esse tempo, mais de ano,coloquei meu nome a disposição do partido para ser o candidato a prefeito de Campos,por amor à minha cidade,apenas por isso.Depois, me foi pedido para abrir mão disso e como dei a minha palavra,abri mão. Seria o candidato a vice-prefeito de Campos pelo PMDB ,mas mais uma vez, aqueles que são responsáveis pelo partido,traíram a minha confiança.[...] Como os homens públicos mentem [...] Muita decepção com o Garotinho,quanta decepção com a Rosinha, quanta decepção com Seu Pudim, com Seu Roberto Henriques e toda aquela turma que acha que política é brincadeira.[...] Eu não sou homem de mudar de lado,simplesmente vou cuidar da minha vida,da minha família,da minha esposa e dos meus filhos [...]Lamento muito pelo povo de Campos que vai ter uma eleição tão 'baixa', tão suja [...] por interesses que não são da população e sim por interesses de grupos políticos que querem tomar o poder da prefeitura de Campos por 'birra',por vaidade,por poder.Não quero participar disso, não nasci pra isso.Tomara meu Deus que o povo de Campos tome juízo e escolha o que quiser pra sua cidade [...]Eu saio de cena e talvez um dia eu possa voltar a participar da vida pública,mas vou honrar minha palavra.Não vou agora levar um 'cala a boca' e ser candidato a vereador quando eu dei minha palavra que jamais faria isso.[...]"

Ouça o áudio aqui.

Nelson Nahim saiu como vereador,acompanhou seu irmão em todos os partidos por que passou e Garotinho não vai votar nulo nas eleições suplementares do dia 6 de fevereiro. Vai lançar seu candidato para assegurar o poder em Campos. Campos vai mudar ?

Só se o eleitor quiser. Do contrário , teremos que conviver com essas sujeiras da planície lamacenta. Viva a mediocridade !!!

PS: Garotinho havia pedido para não colocar nada além disso nos blogs. Que cabeça a minha !

1 comentários:

Anônimo disse...

Kakakakakaka! Esse Garotinho e muito mimado.
Xô Garotinhos!
Herval vc não presta.
rs

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog