Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Natal garantido em Campos

"Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender..."

O prefeito Nelson Nahim pede verba suplementar e a Câmara aprova imediatamente . É a mesma Câmara Municipal que não produz quórum há três semanas para aprovar ou desaprovar as contas de Mocaiber e Roberto Henriques,já desaprovadas pelo TCE-RJ.


São milhões e milhões. Se tiver paciência para contar dinheiro , clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não parei para ler o Regimento Interno da Câmara. Porém, se para aprovação ou não d contas que nem lhes pertencem os senhores representantes do Legislativo vêm agindo de tal forma, creio que cabe uma medida URGENTE a ser tomada.

Que o atual presidente Rogério Matoso não tem pulso ficou mais que evidente.

Agora com a volta de Rosinha, certamente Nelson Nahim reassumirá sua cadeira e sinceramente, como cidadã e eleitora campista que dê-se um jeito nisto.

Para com este negócio de Albertinho sair do plenário carregando as contas. Salvo engano, ele saiu da Câmara com documentos públicos sem que se fizesse constar em ata tal acontecimento e sem permissão. Isto é crime. Que seja enquadrado como tal. Ah e falta nele, já que não ficou até o final dos trabalhos legislativos.

Se um operário sai antes do expediente dependendo do número de horas trabalhadas ele recebe falta. Portanto Albertinho deve receber falta sim.

O vereador tomou um tombo da carroça? Falta nele.

Faltou quorum. Falta neles.

Por fim, que seja divulgado quer seja por Nelson Nahim ou Rogério Matoso o absenteísmo de cada vereador.

Senhores Vereadores,

Um recadinho curto e grosso, vocês estão aí e foram eleitos pelo povo, não por causa de partido A ou B, brasileiro vota pela cara, simpatia de um ou outro. Portanto tudo isto que vocês estão fazendo vai se voltar contra vocês mesmo numa próxima eleição. Faço questão de registrar os nomes e futuramente quando vocês estiverem em campanha lembrar através de rádios, jornais, dos homens que pensávamos ser de bem, mas que fogem da Câmara feito crianças fugindo da escola.

Ontem, 15/12, durante a chamada de verificação de quórum realizada pelo presidente da Casa, Rogério Matoso havia apenas seis vereadores presentes. Depois que tudo que era de interesse do Executivo já havia sido votado.

Aguardemos as próximas eleições.

Unknown disse...

Pronto! Está aí!
Me parece certíssima,pois sou leigo em assuntos jurídicos.
Politicamente estão erradíssimos.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog