Pesquisa personalizada

domingo, 19 de dezembro de 2010

Nelson Nahim manda seu recado pelo Twitter

Prefeito por sete meses

Agradecimentos de Nelson Nahim e uma promessa.

Os agradecimentos

Missão cumprida! Só me resta a agradecer muito, em primeiro lugar, a Deus, pela oportunidade que recebi. Foi muito boa!


Agradeço também a minha esposa Nélia, que esteve junto comigo em todos os momentos e me ajudou bastante na área social.

Além disso, obrigado também aos secretários que colaboraram muito para que pudéssemos fazer o melhor como foi a Festa do Santíssimo, Mês do Idoso, Semana da Criança 10, Semana do Servidor, a grande Bienal, a Decoração Natalina da cidade e outros programas de importância do governo. E, é claro, que não poderia de deixar de expressar o meu contentamento com o carinho e apoio de toda a população da minha querida cidade que tanto amo. Simplesmente, vocês foram fundamentais para que este sonho tornasse realidade!

Que Deus abençõe a todos vocês! Estaremos juntos na Câmara Municipal dando continuidade aos trabalhos legislativos do nosso município.

A promessa

Um ótimo final de semana e até terça-feira lá (21). Afinal, haverá quórum para que sejam votadas as contas referentes a 2008. Boa noite!

Fonte: Twitter

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog