Pesquisa personalizada

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Paulo Feijó pode perder sua vaga de deputado federal

Cumprindo decisão liminar do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marco Aurélio Mello, o TRE-RJ mandou retotalizar os votos para validar a votação de 18 candidatos a deputado federal pelo PTdoB que haviam concorrido sub judice. Com o registro de candidatura negado pelo TRE-RJ, eles interpuseram recursos ao TSE, que ainda não haviam sido julgados no dia da votação, em 3 de outubro. A decisão do ministro Marco Aurélio Mello determina que os votos recebidos pelas candidaturas indeferidas, antes considerados nulos, agora sejam contabilizados como voto de legenda para o PTdoB. "Diante disso, mandei retotalizar, mas apenas em relação a este partido", explicou o presidente da Comissão Apuradora e vice-presidente do TRE-RJ, desembargador Sérgio Lúcio de Oliveira e Cruz.

Com essa retotalização , um candidato do PT do B assumiria a vaga do último colocado do PR , o ex-deputado federal Paulo Feijó. Cristiano Souza (PT do B) que recebeu 29.176 votos poderá entrar em seu lugar.

Fonte: TRE-RJ e Radar OnLine

Atualização em 10 de dezembro às 21:32h

Confirmado! Feijó perdeu a vaga para Cristiano Souza do PT do B.

5 comentários:

Rômulo disse...

Já vai tarde !!!!
Rômulo

Mr Gayrrisson disse...

Feijo, afhhh...
Não vai fazer falta nenhuma.

Alguma vez fez?

Mr Gayrrisson disse...

Ah, observação.

Depois de ter comido o pão Garotinho amassou,
agora sobrevive de suas migalhas...


DCadê a dyghnidade Braseeel?

José María Souza Costa disse...

Herval, eu também sou um brasileiro igual a voce. trabalhador.Digno.Somos honrados.Tenho certeza disso. Estou aqui lhe convidando a visitar o meu blogue e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá
Abraços de verdade

Anônimo disse...

Que coisa boa...

Tô feliz da vida!

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog