Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

População de Santo Eduardo pede socorro

Na terra do petróleo , Campos dos Goytacazes , é assim . Entra governo, sai governo e as soluções são poucas ou quase nenhuma. Com um orçamento "gordo" para o exercício de 2011 de quase 1,9 bilhões , a prefeitura de Campos não consegue resolver problemas básicos da população , de fáceis resoluções frente à dinheirama que jorra de suas plataformas e cai direto nos cofres públicos. Não é só incompetência .


No RJ Inter TV 1ª Edição de hoje mostrou velhos problemas enfrentados pelos moradores do distrito de Santo Eduardo quando se trata de chuvas fortes.

Veja o estado em que se encontra essa ponte (abaixo) que entrou como pedido de reforma emergencial (numa outra enchente) em 2006 quando Alexandre Mocaiber ainda era prefeito(?).

Ponte sobre o Ribeirão Santo Eduardo que fazia parte do pacote de verbas emergenciais liberadas pela Câmara Municipal em 2006 num total de quase 400 milhões e nada foi feito

A ponte em condições precárias até mesmo para uso de pedestres encontra-se no relatório do TCE-RJ como uma das irregularidades (aqui)

Como se não bastasse essa zorra total ,o secretário de Defesa Civil de Campos dos Goytacazes, o Sr. Marcos Soares (primeira foto) , em entrevista ao RJ Inter TV 1ª Edição (primeiro link acima) , colocou a culpa em possíveis vândalos que vivem danificando essas e outras pontes do município. Ora, e isso é ponte digna de um município com um orçamento desses ?

Em seguida , o mesmo secretário confirma que a verba foi liberada para o ex-prefeito Alexandre Mocaiber construir outra ponte , dessa vez de concreto , e a verba escafedeu-se.

Resumo da Ópera do Malandro

A Câmara Municipal aprovou as contas do ex-prefeito Alexandre Mocaiber na semana passada , as poucas obras em Campos seguem intermináveis e os mandatários e seus asseclas do poder público esperam outras enchentes para que sejam liberadas outras verbas emergenciais ,pois só assim conseguirão pagar tributos e taxas de seguro e licenciamento de seus carrões de luxo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comento com minha verdade.No tempo de arnaldo e Mocaiber, para você estava tudo ótimo.Tinha muita grana para o seu SOS.Agora a boquinha acabou ! Publica que eu quero ver !

Unknown disse...

Publiquei!
Pronto!
O que é SOS ?
Outra,caro anônimo, você só pode estar me confundindo.
Se você vasculhasse o meu blog, você se depararia com verdadeiros escrachos contra todos esses governos medíocres que você acabou de citar.
Para mim, são todos iguais. A mesma forma de fazer política para se perpetuarem no poder.
Com apenas uma diferença. o Sr. Mocaiber foi mais incompetente e omisso e torrou todos os "royalties" que o Íbsen,Simon e mais uma meia dúzia de parlamentares desejam dividir com todo o país.
E essa grana foi parar onde?
Espero você outras vezes aqui, mas não fale esse tipo de besteira. Comente minhas postagens da maneira que quiser. Leu aí do lado?
Sou honesto e digo mais, de boca cheia.
-Sou honesto pra caralho !
Minha dignidade não tem preço.
Vamos tomar uma cerveja?
Haha!

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog