Pesquisa personalizada

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Lula é uma ameaça à soberania nacional

Por Bemvindo Sequeira

Chamem a Marinha e Aeronáutica : Lula tomou o Forte dos Andradas

Seria ridícula, se não fosse séria, a campanha que o PIG vem promovendo pelo fato de “Lulinha Paz e Amor” estar de férias no Forte dos Andradas, no Guarujá. E pasmem: com tudo, mas tudo mesmo...até papel higiênico, pago pelo Exército !!!
LESADA ESTÁ A PÁTRIA!!!
Ilhas de edição, câmeras e material eletrônico que entraram no País como contrabando não são nada comparadas a este lesa-pátria.

Família Lula , em momento de lazer , comendo a rapadura do Exército após tomada do Forte

Acepipes e honrarias prestadas à autoridades, gastos descontados no Imposto de Renda de empresas para conseguir concessões de canais não são nada se comparadas a este crime hediondo das férias de “Lulinha Paz e Amor”.
Terrenos subtraídos do Estado para instalações particulares de empresas de telecomunicações...isto então é um pingo d’água no mar de corrupção que são as férias de “Lulinha Paz e Amor”.
Veículos e gasolina pagos por empresa de jornalismo para manter carros do DOPS e da Operação OBAN durante a Ditadura para prender patriotas também não significam nada.
Ih... se eu sonhasse com todas as armções do PIG neste País, ainda assim seriam nada comparadas à este absurdo das férias de "Lulinha Paz e Amor", convidado do Exército.
Ora, tais fatos acima relacionados - exceto as escandalosas férias da Família Lula - nunca aconteceram, até porque seriam imorais, lesivos, antidemocráticos e atentariam à Pátria e aos Direitos Humanos.
Mas as férias do ex-Presidente...?! Pagas com o dinheiro do Exército brasileiro...?!
Chamem a Marinha e a Aeronáutica porque o verde oliva não está resistindo ao assalto de “Lulinha Paz e Amor” ao Forte dos Andradas, no Guarujá.

Bemvindo Sequeira é ator ,diretor de teatro , editor do Blog do Bemvindo , fundador da Rede Liberdade , ex- Bafo de Bode e "dedo-duro" do PIG (kiá kiá kiá)

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog