Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Procura-se um crucifixo , uma Bíblia e um umbigo

A imprensa golpista não tem dado trégua à presidenta Dilma. Nesse domingo, a Folha de São Paulo publicou mais uma matéria tentando "acordar" conservadores religiosos , os jogando contra Dilma Rousseff mais uma vez nessa guerra santa e suja. A matéria aqui publicada diz ter sido retirado por Dilma , o crucifixo da parede , a Bíblia da mesa e o desktop trocado por um laptop em seu gabinete. O desktop entrou nessa apenas para dar um toque menos religioso.

Mais um factóide criado pela Folha de São Paulo

A ministra-chefe da Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República), Helena Chagas,em seu Twitter, num tom muito simplista ( e nem poderia ser diferente) , desmentiu o jornal dos Frias , tucanos por natureza.

Clique na imagem abaixo para ampliá-la.

Muito bem . Já está explicado o sumiço do crucifixo , da Bíblia e do desktop. E o umbigo ?

Entro em mais um assunto irrelevante ,mas muito mais importante que os sumiços anteriormente descritos aqui no blog. Trata-se do desaparecimento de uma forma anatômica ,uma cicatriz resultante da queda fisiológica (natural) do cordão umbilical, e costuma manifestar-se como uma depressão na pele de todos nós seres humanos (Wikipedia/Umbigo).

No novo comercial das sandálias Havaianas, a atriz Fernanda Vascocellos aparece sem ele, o umbigo. O caso já está sendo chamado de umbigogate pelos mais sacanas. Nesse caso já encontraram o culpado. Foi ele, o Photoshop.

Quanta baboseira !

2 comentários:

Jane Nunes disse...

Uma presidenta cumprindo ao pé da letra a Constituição Federal . Somos um Estado laico. Crucifixo ? Pendure no pescoço e bíblia carrega-se na bolsa.Aqui na nossa Casa de Leis há um crucifixo ; a lei dos homens é descumprida e a de Deus passa longe. Gente hipocrita!

Unknown disse...

Disse tudo, Jane.
Somos um Estado laico.
Ponto final.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog