Pesquisa personalizada

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dia de chorinho no Farol de São Tomé

Abre alas para o Choro!

Última apresentação do Conjunto Regional Carinhoso na orla da praia do Farol vai terminar em ritmo de antigos carnavais

Na terceira e última apresentação do Conjunto Regional Carinhoso no projeto “O espetáculo mais perto de você”, em Farol de São Tomé, o público vai poder matar saudades do tempo em que lança-perfume era uma inocente brincadeira. Além do precioso repertório de choros, o grupo brinda o público com antigas marchinhas, antecipando a folia, marcada para os primeiros dias de março.

O show acontece próximo ao estande da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep), montado na orla da praia e é promovido pela Fundação Teatro Municipal Trianon, em parceria com a secretaria de Turismo.

O Conjunto Carinhoso é um legítimo representante do gênero que nasceu em meados do século XIX. O grupo, pertencente ao Clube do Choro & Cia., de Campos, fundado em 1995, é formado por Renato Arpoador (diretor musical), Getúlio Pereira Gomes (bandolim), Fábio Cardoso (cavaquinho), José Maria Viana (violão de seis cordas), Ylderci da Silva (violão de sete cordas), Aderval Gomes, Valzinho (pandeiro), Vinícius Velasco (acordeon) e Alba Valéria (voz).

Principal atração do projeto Choro & Cia., desenvolvido durante todo o ano no foyer do Teatro Municipal Trianon, o Regional Carinhoso costuma atrair público fiel a suas apresentações, pessoas de várias idades que apreciam os sons do passado que, por sua qualidade, venceram a barreira do tempo. O primeiro show do grupo no foyer este ano já está marcado: será dia 31 de maio.

Carinhoso, Flor Amorosa, Noites Cariocas e outros clássicos vão embalar a noite de sexta no Farol. Grandes momentos da genuína música brasileira, com a qualidade instrumental que já é marca do Regional Carinhoso e a voz inconfundível da cantora Alba Valéria. Vale lembrar que os shows do Regional Carinhoso começam sempre às 20h em ponto. Depois do choro, será hora de relembrar antigos sucessos, com as marchinhas que embalaram muitos carnavais do passado.



CONJUNTO REGIONAL CARINHOSO

SEXTA, DIA 25 DE FEVEREIRO, ÀS 20H

PRÓXIMO AO ESTANDE DA SEDEP (PERTO DO AQUÁRIO)

FAROL DE SÃO TOMÉ

E-mail enviado por Patrícia Bueno

3 comentários:

Patrícia Bueno disse...

Rápido no gatilho, hein, Herval!!! rsrs... Obrigada, amigo!

Unknown disse...

Você não pede. Manda! rs
Esse humilde espaço é seu também.
Um grande abraço !

Capitão disse...

O DPO DO FAROL DE SÃO THOMÉ SÓ TEM POLICIAS MAL PREPARADOS EM DESTAQUE NEGATIVO O CABO LUIS ALBERTO SUPER MAL EDUCADO ,TOTALMENTE DESPREPARADO SUJANDO A ENTIDADE MILITAR....ESPERO QUE SEJAM REALIZADAS MUDANÃÇAS NA GUARNIÇÃO DO FAROL

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog