Pesquisa personalizada

terça-feira, 29 de março de 2011

Jair Bolsonaro extrapolou e pode ser cassado

Depois de defender o fechamento do Congresso Nacional em plena redemocratização , no início dos anos 2000 , de achar que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deveria ser fuzilado , difamar Lula , Dilma e chamar a ex-deputada Maria do Rosário (PT-RS) de vagabunda , o fascista , homofóbico e racista Bolsonaro errou a força de sua mão pesada que atuava sabe-se lá como , na ditadura militar , e torturou nossa audição com ataques homofóbicos e racistas no quadro O povo quer saber do programa CQC.

Assista ao vídeo e repare no fim do mesmo , quando a atriz e cantora Preta Gil lhe pergunta o que faria se um filho dele se apaixonasse por uma negra .

Preta Gil em seu Twitter , revoltadíssima com razão , disse que vai tomar todas as providências cabíveis , bem como o deputado Jean Wyllys (PSOL) que , em sua defesa , em defesa dos homossexuais e negros desse país , fará hoje , terça-feira , com que o deputado responda pelo crime de racismo , e quebra de decoro parlamentar.

Se necessário , clique nas imagens acima para ampliá-las.

Uma charge do Carlos Latuff fresquinha

5 comentários:

Anônimo disse...

na boa, que merda de país é esse que elege um animal como o jair bolsonaro?

Freitaz disse...

considerando que esse cara conseguiu se eleger, tenho muito medo do futuro...

Gianna Barcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andre disse...

Jair Balsonaro nao eh racista... ele chamou a Preta Gil de Promiscua e nao houve nenhum ato de racismo.... Jair Balsonaro pra Presidente da Republica Ja!!!!!

Anônimo disse...

Isso. Falem mal do Bolsonaro por ele ter direito a achar o que quiser, e esqueçam o Renan Calheiros. Falsos Moralistas de merda!

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog