Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de março de 2011

Odisséia encontra Christino Áureo para reivindicar investimentos para Baixada Campista

Reunião realizada no Gabinete do Secretário de Agricultura do Estado, Christino Áureo

A vereadora Odisséia, David Barbosa representando os assentamentos Che Guevara e Ilha Grande,Olavo e Rafael da Cooperativa de Assistência Técnica Cedro e a engenheira Ana Paula Paiva se reuniram hoje no Rio de Janeiro com o Secretário de Estado de Agricultura, Christino Áureo.


Na pauta as obras do Subsistema de Canais São Bento (na Baixada Campista) que estão sendo realizadas com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal) e a necessidade do aporte de mais 200 milhões para estender a dragagem a outros dois subsistemas, o Campos-Macaé e o do Vigário. Christino Áureo disse que vai se empenhar junto ao Governo Federal e ao Governador Sérgio Cabral para que isso aconteça.


Na reunião também foi discutida a proposta de aproveitamento do sistema hídrico (lagoas rios e canais) para a implantação de um sistema de irrigação na Baixada Campista que antecipadamente atenderia os assentamentos Che Guevara e Ilha Grande, parte disso utilizando o canal São Bento.


Na próxima quinta-feira, dia 31, o grupo vai receber em Campos um técnico da Secretaria de Estado de Agricultura para definir uma patrulha agrícola (retro-escavadeira, trator,etc) para atendimento nos assentamentos onde 132 famílias serão beneficiadas.

E-mail enviado ao blog por Ana Paula Motta , assessora de comunicação da vereadora Odisséia Carvalho

1 comentários:

Ana Paula Motta disse...

Valeu,Herval, agradeço a postagem. Um abraço

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog