Pesquisa personalizada

quarta-feira, 23 de março de 2011

Os buracos milionários em Campos dos Goytacazes

Alertado pela leitora Josete , um novo vídeo postado no YouTube demonstra a insatisfação do povo campista não só pelos buracos , buraquinhos ou buracões que insistem em ilustrar nossas vias , mas pelo alto custo da manutenção dos mesmos . Sim, pela manutenção , já que esses buracos não são fechados ou voltam a aparecer depois das obras .

Do YouTube

Meu Pai do Céu! Onde é que estamos? Os blogs de Campos dos Goytacazes (RJ) repercutem hoje (22/3/2011) uma informação que é de deixar todos com a boca escancarada esperando a morte chegar. Os buracos em Campos, que são tapados em um etapa e logo depois voltam a ressurgir como crateras - valem ouro. Isso mesmo. Campos não é só a terra do petróleo, meus senhores e minhas senhoras. Os buracos por lá também valem ouro.

No ano passado a prefeita Rosinha Garotinho, ex-governadora do Estado do Rio e esposa do deputado federal Anthony Garotinho (PR), pagou R$ 40.672.650,39 (quarenta milhões, 672 mil, 650 reais e 39 centavos) pela chamada Operação Tapa Buracos. E a cidade continua toda esburacada, a ponto de a população ir às ruas sacanear a situação, pintando os buracos de rosinha.

As três firmas sortudas para realizar a Operação Tapa Buracos foram a Imbeg (13 milhões 516 mil 647 reais e 32 centavos), a Construtora Avenida (13 milhões 511 mil 590 reais e 8 centavos) e a Construsan (13 milhões 644 mil 412 reais e 99 centavos).

Está à toa na vida? Não espere a banda passar. Muna-se de uma pá e um saco de cimento e vá tapar buracos em Campos dos Goytacazes. Sua vida financeira vai melhorar rapidinho, rapidinho.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog