Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tentativa de intimidação à blogosfera campista

Tudo por conta da campanha desencadeada na blogosfera campista denomidada "Dia do Buraco Rosinha" , que visava , no dia 18 próximo , pintar de rosa os buracos da cidade de Campos e chamar a atenção das autoridades do município para um problema crônico em nossas vias , a buraqueira institucionalizada .

Eis que surge a primeira intimidação no blog Estou procurando o que fazer ...

Alertado pelo blog Carraspana Campista do meu querido Joca Muylaert , uma outra tentativa de intimidação por conta de uma excelente charge do Walter Jr em seu blog , desta vez mais polida , mas ainda sem cabimento num estado democrático de direito , já que a pretensa manifetsção é ordeira e sem prejuízo ao patrimônio público.

A charge do Walter Jr

O comentário ameaçador no blog do Waltinho

A divulgação dessa manifestação pela blogosfera campista já surtiu efeito , a prefeitura de Campos dos Goytacazes já está realizando um operação tapa-buracos . Menos mal !

Outros blogs em Campos repercutiram esse fato hoje , como o Blog do Dignidade e Estou procurando o que fazer... .

Obs : essa postagem foi editada pelo autor , em virtude do mandado de notificação judicial imposto ao blogueiro Walter Jr .

1 comentários:

Anônimo disse...

Tbm achei derespeito a prefeita..
olha onde está a tinta,a prefeita é a autoridade máxima do municipio,logo gostando ou não,tem que haver respeito,fica a dica.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog