Pesquisa personalizada

sábado, 26 de março de 2011

Vereadora Odisséia entrega "raio x" da Saúde em Campos ao ministro Padilha

A vereadora Odisséia e o presidente do Diretório Municipal do PT estiveram no aeroporto Bartholomeu Lizandro onde foram recepcionar o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha que veio visitar o município de Campos.


Odisséia acompanhou o ministro no cumprimento de toda agenda institucional do ministro no município, onde se reuniu com a prefeita Rosângela Matheus e secretários.
A vereadora entregou ao ministro um documento, chamado de Raio X da Saúde : Campos dos Goytacazes" , elaborado pela Frente Democrática, composta por nove partidos políticos e entidades da sociedade civil organizada.

O ministro Alexandre Padilha abraça Odisséia Carvalho sob olhares não muito atentos da família Garotinho

O documento tem como objetivo mostrar de forma clara a real situação em que se encontra a população no quesito saúde e traz também informações gerais sobre questões geoeconômicas fundamentais para embasar e situar Campos no contexto regional e nacional.


No documento é reafirmado o compromisso com a população e afirma: Esse documento, não é uma crítica vazia. Muito mais do que isso, esse documento é um pedido de ajuda, de socorro para mudar essa triste realidade que castiga de forma implacável toda população, mas principalmente àqueles menos favorecidos, que por falta de opção dependem exclusivamente da rede pública de atendimento na área da Saúde.


Descreve o perfil da rede em Campos e detalha vários "nós" no funcionamento da mesma.



Unidades Básicas de Saúde (UBS)
Fundação João Barcelos Martins
Fundação Geraldo da Silva Venâncio
Programas Especiais


Também é detalhada toda rede conveniada, ambulâncias e outros.

O ministro Alexandre Padilha , a vereadora Odisséia Carvalho e o presidente do PT em Campos dos Goytacazes , Eduardo Peixoto

E-mail enviado ao blog por Ana Paula Motta (ASCOM da vereadora Odisséia). As legendas nas fotos são minhas .

3 comentários:

Anônimo disse...

lamentável a situação constrangedora causada pelos trogroditas travestidos de seguranças contratados pelo governo municipal.às cotoveladas e empurrões mantiveram longe do casal aqueles que tentavam mostrar ao ministro a real situação do caos em que se encontra o município.Em vão tentarem desqualificar a Frente Democrática e os manifestantes.O ministro entendeu perfeitamente a situação.Um amigo que é da guarda e acompanhou a segurança do minbistro me ligou e falou dos comentários feitos pelo ministro,segundo ele o mesmo falou que pode perceber um governo despreparado para o diálogo tanto com a oposição quanto com seus munícipes,que estavam desesperados e tomados pelo ódio e que não se podia governar assim!!e riu.Ele riu,nós choramos.De vergonha!

Unknown disse...

Sim. Eu soube qu a vereadora Odisséia teve que entrar "içada" pelo cerimonial e seguranças do ministro pq a "tropa da lapa" fez um cordão pra impedir que ela passasse.
Um verdadeiro absurdo e um show de atitude anti-democrática.
O narcisismo da família Garotinho continuam intactos.

Gianna Barcelos disse...

Leia meu blog... que tal? Se quiser alterar algo me avise.

Abraços

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog