Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Atirador de Realengo pode ter sido incitado a cometer assassinato por comunidades no Orkut

E-mail enviado ao blog por Carla Fabri

As autoridades e o próprio Orkut vem costumeiramente ignorando uma gangue que se abriga no seio de sua rede social pregando a morte de mulheres, homossexuais e negros.
O jornal Globo denunciou um perfil fake do deputado Bolsonaro avisando sobre o massacre de Realengo e ninguém deu atenção. Essa gangue vem incitando os crimes de ódio todos os dias e até mesmo externando o seu desejo.

As imagens abaixo provam que um fake que usa o nome Pulsen afirma concretamente matar pessoas que frequentam o shopping Tatuapé e outros participantes da gangue apóiam isso:

Clique mas imagens abaixo para ampliá-las

As comunidades que eles construíram para incentivar os crimes são as abaixo:

Assassinato de homossexuais:

Morte aos sodomitas

Pelo fim da Homofobia

Estupro de mulheres:

Pela Legalização do Stupro.

Penetração corretiva: Lesbicas

Stupro em caso de aborto

Lugar de pre*o é no presidio

Assassinato de Negros:

NEGRO BOM É NEGRO MORTO

Injeção letal em animais ( Negros )

Aqui estão imagens que comprovam que o ânimo deles para cometerem atentados foi renovado com o Massacre ocorrido na escola em Realengo:

Obs: alguns links de comunidades no Orkut enviados por Carla Fabri já não se encontram nesse momento , em virtude de denúncias feitas ao Safernet por diversos internautas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Pulsen é um homem sancto que tomou a decisão de suicídio. Ele irá matar o maior número possível de manginas no metrô Tatuapé e irá enfrentar os policiais até a morte. Heil Sílvio, rumo ao 4 Reich com um füher brasileiro. Agora é a nossa hora. Nós somos legião, nós não perdoamos, nós não esquecemos. Aguarde nosso sinal.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog