Pesquisa personalizada

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ato público contra Jair Bolsonaro

Cinelândia - Rio de Janeiro

O Grupo Arco- Íris convoca todos os amigos, voluntários e freqüentadores para estarem presentes no Ato em repudio as declarações racistas e homofóbicas do Deputado Bolsonaro.
O Ato está sendo organizado pela União dos Negros pela Igualdade (Unegro) do Rio de Janeiro, que convocou a manifestação para exigir que seja cumprida a lei de quebra de decoro pelas falas do parlamentar.
O protesto será na terça (5 de abril), às 17 horas, na Cinelândia.
PROTESTO EM REPÚDIO AS DECLARAÇÕES DE JAIR BOLSONARO.
Terça-Feira, 05 de Abril
17 horas
Cinelândia – Rio de Janeiro
Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT.
Rua do Senado, 230- cobertura
Centro- Rio de Janeiro
Tel. (21) 2222-7286 / 2215-0844
arco-iris@arco-iris.org.br

Convite postado por Bruno Mattos no Facebook

1 comentários:

Unknown disse...

Não sei o porquê dos viados enrustidos e das prostitutas disfarçadas ficarem tão aborrecidos ou aborrecidas quando são apontados pois estão dando o que é deles delas e devem assumir as consequências de seus desvios de conduta moral.

Enquanto isso milhares de CDs são distribuídos nas escolas públicas incentivando o homossexualismo entre meninos e meninas e nenhum desses cafajestes, desses canalhas da esquerda, desses vigaristas da política, fala absolutamente nada
ao testemunhar crianças em processo de formação de caráter e consciência crítica sendo empurrados para fazer parte do prostíbulo em que o petismo quer transformar o país.

O mais interessante que o ex-presidemente lulla chamou uma cidade – Pelotas RS – como habitat de viados e ninguém dessa esquerda calhorda falou absolutamente nada.

Enquanto ficamos discutindo as surubas dessa gente sórdida da banda fedorenta da esquerda corrupta que domina o país, a sociedade está diariamente sendo enrabada sem dó nem piedade pelo Covil de Bandidos que domina o país.

Ou seja, somos tratados como idiotas, imbecis e viados.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog