Pesquisa personalizada

sábado, 2 de abril de 2011

CPI no HPC , já !

O blog recebeu esse e-mail e repassa , abaixo :

O HPC (Hospital dos Plantadores de Cana ) fora condenado em primeira instância pela 1ª Vara do Trabalho por sonegação fiscal.

Hoje estamos iniciando uma campanha para que a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes instaure uma CPI para apurar a situação do Hospital Plantadores de Cana, causada pela desastrosa administração de seus gestores. E são irregularidades muito graves que não podem ficar sem esclarecimento.

Sabemos que continuaremos recebendo todo tipo de pressão, afinal os gestores do HPC tem forte influência na mídia e amigos muitos poderosos. Já sabemos o que nos espera ,mas precisamos levar essa batalha até o fim.

Os atuais gestores do HPC vêm fazendo de tudo para nos calar com pedidos para que a rede de blogs não divulgue as nossas denúncias. Eles deveriam vir a público contestar as nossas denúncias, será que não tem defesa ? Quanto é a receita do HPC ?

A prefeitura usando a transparência que a lei determina colocou uma placa em frente ao hospital com valores de quase setecentos mil reais mensais e as outras receitas quando serão tornadas públicas ?
Observação: em virtude da condenação por sonegação fiscal , a Superintendência Regional do Trabalho realizou uma fiscalização ( em 23-03-2011 ) e a administração do HPC usando seu espírito autoritário , expulsou os funcionários sem registro de carteira.


Campos 29-de março-2011.
Ass.ex.funcionários aposentados e amigos do HPC

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog