Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Instituto Precisão : Rosinha ganha no primeiro turno

A corrida eleitoral em Campos

Lendo o blog do Fernando Leite acerca da informação dada no Blog do Garotinho , lembrei-me que , na última sexta-feira , concedi entrevista ao Instituto Precisão.

O simpático entrevistador me pergunta se eu quero participar de uma importante pesquisa de opinião pública e eu respondi que sim . Portanto , fui um dos 2 mil entrevistados.

As perguntas

Se o Sr. fosse prefeito de Campos , qual seria sua primeira medida a adotar em benefício da população ?

Como o Sr. avalia o governo da atual prefeita em relação aos governos anteriores ?

Muito melhor

Melhor

Igual

Pior

Muito pior

Que nota ( de 1 a 10 ) o Sr. avalia o atual governo ?

Dentre esses setores de política pública que vou lhe dizer agora, qual sua nota ( de 1 a 10 ) para cada um deles ? Melhorou ou piorou em relação aos governos anteriores ?

Transporte coletivo

Educação

Coleta de lixo

Limpeza urbana

Saneamento

Como o Sr. avalia ( nota de 1 a 10 ) o serviço da concessionária Águas do Paraíba em Campos ?

Melhorou ou piorou em relação aos governos anteriores ?

Nesse disco que vou lhe mostrar agora , em quem o Sr. votaria se a eleição fosse hoje ?

Rosinha Garotinho

Odisséia Carvalho

Professora Odete

Marcos Bacellar

Rogério Matoso

Arnaldo Vianna

Obs: havia mais um ou dois nomes , mas não me recordo nesse momento.

Que memória, Herval !

E por fim : em quem , nesse mesmo disco , o Sr. não votaria de jeito nenhum ?

Conclusão:

Com uma máquina dessa na mão , com mais de 30 mil terceirizados , quem perde uma eleição ?

Só mesmo o Mocaiber . Abram os olhos , oposição !

Vem chumbo grosso aí !

Editando às 19:00 h

Me lembrei de mais algumas perguntas onde três delas , jamais poderia me esquecer e que talvez tenha sido o motivo para que eu fizesse essa postagem . Nisso que dá , tomar rivotril .

Eis as perguntas , abaixo :

O Sr. se lembra em quem votou para prefeito nas últimas eleições municipais e em quem o Sr. votou ?

Repetiria seu voto hoje ?

O Sr. se lembra em quem votou para vereador nas últimas eleições municipais e em quem votou ?

O nome completo do senhor , por favor !

Seu telefone , por favor !

Olhando nessa relação aqui , o Sr. pode me dizer em que faixa de rendimentos o Sr. se encontra . Me diga o número correspondente ao seu rendimento mensal.

O endereço completo do Sr. , por favor !

Ei , Garotinho ! Psiu ! Beijo , me liga !

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog