Pesquisa personalizada

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Programa " Minha Casa , Minha Vida " em Campos

As primeiras unidades do Programa Habitacional Popular Minha Casa , Minha Vida do governo federal em Campos , estarão em breve disponíveis à população com renda familiar entre 0 e 3 salários mínimos . Serão construídas 2800 unidades em dois empreendimentos no Parque Guarus , em Guarus , com preços variando entre 40 e 50 mil reais , sem entrada , sem intermediárias e com prestações que não poderão ultrapassar 10 % da renda familiar dos contemplados , ao contrário do que anunciam construtoras e imobiliárias em Campos , enganando a população ( leia no Blog do Roberto Moraes ) . Eu mesmo já divulguei o programa aqui nesse blog , equivocadamente .

A construção dessas primeiras unidades em Campos ficará a cargo de uma grande construtora baiana .

Aguardem !

2 comentários:

Anônimo disse...

SOU DE PARANAGUA E GOSTARIA QUE ME EXPLICASSE PORQUE SE O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA É PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA COMO PODE PESSOAS COM BOM SALARIO, CASA BOA, BEM LOCALIZADA.E FOI SELECIONADA NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA PORQUE?

Unknown disse...

Caro Anônimo , o Programa "Minha casa,minha vida" é destinado a 3 faixas de rendimento .De 0 a 3 salários mínimos , de 3 a 7 salários mínimos e de 7 a 10 salários mínimos , sendo esses dois últimos destinados à classe média.
Em muitos casos existem oportunistas que se utilizam do programa para vender facilidades e não têm o perfil do "minha casa,minha vida". Cuidado !

Com toda certeza ,o "Minha casa,minha vida" chegará em sua cidade.Depende de parceria entre sua prefeitura (Paranaguá) e o governo federal, além da demanda .

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog