Pesquisa personalizada

terça-feira, 17 de maio de 2011

Câmara de Vereadores de Macaé gasta quase R$ 3,5 milhões para manter um vereador em 2010

Com orçamento de 41 milhões de reais para esse ano , a Câmara Municipal de Macaé está entre as mais dispendiosas Câmaras do país , levando-se em conta que , apenas 12 nobres edis exercem seu mandato na cidade . Cada morador da princesinha do Atlântico terá que desembolsar , somente em 2010 , R$ 199,00 para manter a casa de leis .

Talvez por esse motivo , o vereador Danilo Funke (PT) tenha sido punido hoje , por tentar dar transparência ao legislativo municipal , transmitindo via Twitter , uma sessão plenária da mesma .

Fonte : in 360

3 comentários:

Reginna Sampaio disse...

Como custa caro um político ... e o pior é que o custo benefício nem sempre compensa ...

Anônimo disse...

Olá, como não sabia como simplesmente deixar um comentario,rsrsr Eu agora estou seguindo seu blog tambem e se quiser pode me seguir,rsrsr

Ah quanto a minha área...bem é uma boa pergunta mas trabalhei 5 anos com banco e atendimento a cliente. Sou formada em secretariado executivo bilingue espanhol. Se souber de algo , me dá um toque,rsrsrs

Obrigada,
Kisses,
Roberta

Anônimo disse...

Olá,

Eu não sabia como mandar um comentario entao estou seguindo-o agora e se quiser tambem pode me seguir,rsrsr

Ah, sou formada em Secretariado Executivo Bilingue espanhol e trabalhei quase 7 anos em 2 bancos com atendimento a cliente e gerente de contas.

Se souber de algo, me da um toque,rsrsr

Obrigada,
Kisses,
Roberta

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog