Pesquisa personalizada

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Feira de Arte na Praça do Liceu‏

A arte espírita vai à praça

Evento na Praça do Liceu vai marcar o lançamento de instituto de arte espírita em Campos

Marcando o lançamento do Instituto Visão Maior (IVM), a I Feira de Arte Espírita acontece no dia 14 de maio, às 16h, na Praça do Liceu. "Será a nossa fundação/apresentação para o público. Muitas atrações de Campos e região, sendo um grande evento de confraternização e troca de experiências com música, teatro, poesia, dança, contação de histórias, teatro de marionetes, artes plásticas, exposições, momento infantil, espaço jovem, sensibilização, entre outras surpresas. Além de divulgação de material audiovisual de arte espírita (CDs/DVDs, livros), com a abertura de espaços para as casas espíritas divulgarem e venderem quitutes, artesanatos e material de suas livrarias", detalha o músico Júnior Vidal, um dos diretores do Instituto.

O músico Júnior Vidal



A ideia do Instituto Visão Maior surgiu do projeto envolvendo o CD Confia, que foi lançado em 2010, e tinha além do objetivo de divulgar a doutrina espírita e a arte espírita através da música, produzir uma ferramenta doutrinária que pudesse facilitar o processo de evangelização.O Visão Maior, que está aberto a novos membros e associados, possui oito diretores de diferentes casas espíritas de Campos, vários coordenadores de departamentos específicos, além de associados.

Na ocasião, será lançado o DVD Confia. Parceria da Liga Espírita de Campos, do Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (CEERJ), do Clube de Arte e da Associação Brasileira de Artistas Espíritas (ABRARTE), o DVD é fruto do espetáculo de lançamento no Trianon em Campos, no dia 13 de março de 2010. "É o resultado da ação entre amigos da arte espírita de Campos, o germe, o fermento que viabilizou o Instituto Visão Maior se tornar realidade. O registro audiovisual desse encontro marcará a nossa trajetória para o resto da vida", comenta o músico, lembrando que a renda deste trabalho também será destinada para as instituições espíritas filantrópicas de Campos. Para maiores informações:
Instituto Visão Maior

Release enviado ao blog pela jornalista Patrícia Bueno

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog