Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Flagrantes da violência urbana em Campos

Estudantes do IFF faziam protesto contra a violência nos campi universitários da cidade , mas o empresário Sandro Moura , dono de uma academia de ginástica e professor , parece não ter entendido a manifestação estudantil .

Clique na imagem acima para ampliar
Clique na imagem acima para ampliar


A guarda civil municipal Simone Rangel , aborda o juiz criminal Glaucenir de Oliveira e lhe pede para colocar o cinto de segurança , sob pena de aplicar-lhe uma multa . Veja no que deu !


Clique na imagem acima para ampliar

Editando às 14:40 h

Assista ao vídeo do YouTube no momento em que o empresário Sandro Moura arrasta o estudante do IFF por 20 metros e posteriormente o esmurra .

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse paiszinho nosso é assim mesmo. NINGUÉM segue as regras e normas de boa conduta, um vale tudo generalizado, cada um faz o que vem na mente sem raciocinar.

Fico pensando como pode um dono de academia de educação física e o outro, um juiz de direito serem tão imbecis ao ponto de cometerem os atos que cometeram. Que país é esse ? O que as "famílias" estão passando para seus filhos e netos ? Que tipo de formação essas pessoas estão tendo ?

Esses brasileiros toscos deveriam se espelhar no povo japonês que, mesmo com inúmeras perdas provocadas por catástrofes naturais não perde a calma e o respeito se faz sempre presente.

Isso aqui é o caos ! O caos generalizado pois não há educação, não há postura, ética.

Colocam seus títulos e o poderio social e financeiro como forma de humilhar seus semelhantes. Grande bosta ! Quando desencarnarem vão ver o erro que cometeram e aí talvez acordem para a realidade da vida. Quem é arrogante hoje, será humilhado amanhã.

Anônimo disse...

As penas, nestes dois casos deveriam ser mais rígidas por se tratar de pessoas com certo grau de cultura/formação geral.

"MUITO SERÁ COBRADO A QUEM MUITO FOR CONCEDIDO".

Quanto maior o nível cultural maior a RESPONSABILIDADE.

Esse carinha jamais deveria ser juiz !

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog