Pesquisa personalizada

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sobre eleições no HPC

Há muito tempo as eleições no hospital dos plantadores de cana não são realizadas com votação expressiva e sempre com candidato único . O não interesse dos associados pode estar relacionado à pouca ou nenhuma divulgação e o caos financeiro causada pela desastrada administração do atual gestor ; dívida com INSS de 1999 a 2009 caracterizando apropriação indébita previdenciária ; dívida com o FGTS, inclusive com funcionários demitidos e aposentados (desrespeitando o estatuto do idoso); dívida trabalhista com funcionários já transitado em julgado com condenação por sonegação fiscal em primeira instancia ; dívida com as concessionárias de água e luz ; fornecedores causando sempre falta de materiais ou compra super faturada ; os funcionários que gozaram férias entre julho de 2010 e abril 2011 não receberam .

Esperamos que a próxima eleição seja transparente e que o poder executivo , legislativo, Ministério Público Federal (onde existe um inquérito civil público em andamento), Ministério Público Estadual , sociedade civil organizada ,sindicatos etc... É muito importante a união de todos para fiscalizar e denunciar quem recebe verba pública e não respeita as pessoas . Nos últimos dias médico,vereador ,usuários vem denunciando varias irregularidade que graças à rede de blogs , chega ao conhecimentos de todos ( HOJE EM CAMPOS O UNICO MEIO DE COMUNICAÇÃO DISPONÍVEL PARA OS MAIS HUMILDES É A REDE DE BLOGS ) .
ATENCIOSAMENTE,
ASSOCIAÇÃO EX. FUNCIONÁRIOS , APOSENTADOS E AMIGOS DO HPC
Em tempo: estamos juntando documentos para viabilizar solicitação de CPI e fornecer subsídio ao Ministério Público Estadual para investigação .

E-mail enviado ao blog e publicado.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog