O vereador reacionário Carlos Bolsonaro , filho do igualmente reacionário deputado federal Jair Bolsonaro , seguindo o exemplo de seu pai , desafia seus parcos seguidores no Twitter a tuitarem contra a cantora Preta Gil , perguntando-lhes se ela é promíscua ou não .
O vereador se aproveitou de uma estratégia mesquinha para defender o pai de uma possível cassação por quebra do decoro parlamentar em função do crime de racismo numa entrevista do programa CQC , defendida pelo deputado Jean Wyllis .
No Twitter
O link acima postado pelo vereador no Twitter , direciona para um vídeo no YouTube com o mesmo título da pergunta , um disfarce apenas .
O vídeo
Pelo visto , a família Bolsonaro acha mesmo que pode questionar e ofender a todos por suas preferências e práticas sexuais , mas racismo não . Tá bom !
Morde aqui !
2 comentários:
Processe mesmo Preta e jean.Alguém esqueceu um DITADOR A SOLTA. O País é livre, mas tenho certeza a justiça se fará para este cidadão homofóbico, que prega o racismo e é extremamente ignorante.
É repugnante a atitude de um senhor deste, ainda mais ocupando um cargo de extrema importância para nosso país, é de dar vergonha ler algo tão ignorante, eu acho que além de processado.
Postar um comentário