Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vereador Carlos Bolsonaro insinua que Preta Gil seja promíscua

Tal pai , tal filho

O vereador reacionário Carlos Bolsonaro , filho do igualmente reacionário deputado federal Jair Bolsonaro , seguindo o exemplo de seu pai , desafia seus parcos seguidores no Twitter a tuitarem contra a cantora Preta Gil , perguntando-lhes se ela é promíscua ou não .

O vereador se aproveitou de uma estratégia mesquinha para defender o pai de uma possível cassação por quebra do decoro parlamentar em função do crime de racismo numa entrevista do programa CQC , defendida pelo deputado Jean Wyllis .

No Twitter

O link acima postado pelo vereador no Twitter , direciona para um vídeo no YouTube com o mesmo título da pergunta , um disfarce apenas .

O vídeo

Pelo visto , a família Bolsonaro acha mesmo que pode questionar e ofender a todos por suas preferências e práticas sexuais , mas racismo não . Tá bom !

Morde aqui !

2 comentários:

ana girão disse...

Processe mesmo Preta e jean.Alguém esqueceu um DITADOR A SOLTA. O País é livre, mas tenho certeza a justiça se fará para este cidadão homofóbico, que prega o racismo e é extremamente ignorante.

zeca disse...

É repugnante a atitude de um senhor deste, ainda mais ocupando um cargo de extrema importância para nosso paí­s, é de dar vergonha ler algo tão ignorante, eu acho que além de processado.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog