Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mais sobre o escândalo do leite NAN - O caso Nangate

Enquanto a prefeitura de Campos compra a unidade do leite NAN sem lactose por 110 reais numa empresa longe da cidade , o mesmo produto , bem pertinho , a 100 m da Secretaria de Saúde , a unidade sai por R$ 65,90 . Como a prefeitura está adquirindo 5000 unidades , o dono do mercadinho avisa que pode fazer um desconto de 15% .

3 comentários:

Unknown disse...

Apesar de não lê-los , eu já sabia .
A começar por copiar postagens e não colocar fontes.Tive diversos links copiados na maior cara-de-pau. Ah! Eles têm diversos fakes no Facebook e no Twiter .É um blog-spam a pior qualidade.
Obrigado e já está em meu blog roll.

Anônimo disse...

SE COMPARAR O PREÇO DA COMPRA DE LEITE NAN AS COMPRAS DE PRÓTESES E ORTESES É FICHINHA, POIS ESTÃO SUPERFATURADAS E SÓ EXISTE UMA EMPRESA FORNECENDO TAIS MATERIAIS.
OS PREÇOS COBRADO POR ESTE FORNECEDOR É ATÉ DEZ VEZES MAIS CARO QUE A TABELA DO SUS A QUAL DEVERIA SER PRATICADA, POR SER VERBA FEDERAL.
DEFICIENTE NA FILA DE ESPERA.

Anônimo disse...

Do Blog de Cláudio Andrade

Uma abertura de som e luz

Zízimo soube que na cidade de Pindorândia um agrupamento de pessoas acostumado a ter cinco mil motivos para sonorizar pelos quatro cantos, já percebeu de uma só vez quatrocentos mil motivos para exercer a mesma atividade.

O exorbitante numerário foi pago por direção passada com o aval daquele que retirado do comando, hoje ocupa atividade secundária, mas se julga o rei da moralidade e da probidade, além de ser um contumaz agressor das qualidades físicas e intelectuais de seus adversários.

Daqui a pouco Zízimo vai informar qual a ligação entre a história acima e a candidatura de uma pessoa no ano de 2012. Isso já foi protocolado no Ministério Público estadual no dia 21 de outubro.

Pressão evangelista nos distritos

Dando continuidade à denúncia levada ao conhecimento do Ministério Público estadual e que leva o nº *** 558, Zízimo disse que existe um rapaz que leva nome de evangelista que passeia pelos distritos de Pindorândia pressionando os responsáveis pelos eventos locais dizendo o seguinte: “coloquem o nome do grupo na agenda do evento, pois caso contrário acho difícil o moído acontecer”.

Além disso, segundo a denúncia, o evangelista entende ser legal ter uma relação vinte por cento mais íntima com os donos de outros grupos de sonorização. Tudo isso, o nome bíblico faz utilizando o nome da rainha.

O esquema possui a casa de leis como pano de fundo e, por conseguinte, a arrecadação de pelo menos um milhão para a diplomação de uma amiga da corte.

Todavia, o esquema mudou de local e passou a ter outros personagens envolvidos.

Daqui a pouco voltaremos para relatarmos à outra parte da denúncia.

Mudança de rota para manutenção da via de arrecadação

Zízimo chega nesse início de noite para apresentar aos leitores a terceira e última postagem referente à denúncia protocolada no Ministério Público estadual.

Bem, atualmente, segundo a denúncia, a orquestração visando angariarem numerários saiu de área nobre da cidade e foi para outra, não menos importante, onde grande área verde desponta sob a benção de um santo e faz vizinhança com o novo centro de operações.

Agora, vários acordos incluindo grupos sonoros saem por outra rubrica, mas os personagens continuam sendo escolhidos a dedo por aquela dona do coração do evangelista.

Tudo sendo trabalhando para que a amiga da corte possa receber um diploma.

Vamos aguardar as providências do Ministério Público estadual.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog